quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Samba atravessado

Circula informação de que haverá uma reunião de técnicos de 1 e 2º após o carnaval, com um indicativo de paralisação dos técnicos. Parece que a convocação foi feita pelo grupo mentor da tabela Frankenstein da UENF e não pela Delegacia do Sintuperj.

11 comentários:

Saci disse...

Hahaha, a reunião vai ser no Atafona Praia Clube ou no Grussaí Praia Clube?
Vão discutir a redução do tira-gosto e caipirinha?
Tô dentro!

Sambishão disse...

Então, é hora da verdade ir á tona, niguém jamais conseguiu manter a verdade embutida por muito tempo e trazendo sob á mesma á " mentira ". Quém defato está prejudicado e têen-se á verdade do teu lado, deve lutar e arduamente até conseguir o objetivo. Querreiros de verdade sabe qual a arma que deve lutar e no momento exato e se você Uenfezado soube disso e mesmo que não seja verdade ou que seja boato, devemos darmos os " parabéns " a esses " Querreiros " que vão revindicar os teus direitos e mesmo que não se utilizem um sindicatinho.

Ass. Sambishão, é hora de se levantar e lutar, verdadeiros " QUERREIROS ".

Sambishão disse...

Acaba de sair a sentença de Lidemberg, do caso da morte da jovem Eloá em São Paulo o Réu - Lindemberg foi condenado á " Regime fechado á 98 anos de cadeia ".
Parabéns a juiza que julgou este cajo, pois a mesma foi inteligentissíma por nã ter dado voz de prisão á Advogada do Réu ( Lindemberg ) quando a mesma disse á juiza - Vossa Excelência deve voltar a estudar... A juiza por sua vez não deixou que se criasse " mártire " e deixou que o caso se procedesse, para tomar decisões depois do final do caso.

Ass. Sambishão, minhas admirações e salve os fichas limpas, apartir deste ano ( 2012 ).

Anônimo disse...

Olha Sambichão...

se tu realmente exerce alguma função na UENF está realmente precisando URGENTE de um curso básico - talvez elementar seja a melhor palavra - de língua portuguesa, pois você escreve mal pra caramba.

Você consegue misturar o inglês com o português. Senão vejamos: vc digitou "tenn-se". O que seria isso ? teen = adolescente, logo: "adolescente-se" ?

uauauauauaua !

É muita "ingnorânsia" numa pessoa só !

Anônimo disse...

Graças ao governador Garotinho a UENF teve o concurso de 2001.

Agora, quem poderá nos salvar ?

Resposta: GAROTINHO !

SEMPRE !

Estudei e continuo estunando disse...

Vamos provar, por a+b, que não existe e jamais existiu qualquer tipo de distorção entre os salários dos técnicos da universidade.
Os cálculos virão em breve.

Anônimo disse...

Para todos aqueles que desvalorizam as pessoas que investem no estudo e vivem tentando causar desassossego nas questões salariais, está no congresso um PL para valorizar os profissionais com pós-graduação.
"Projeto autoriza conselhos profissionais a criar normas para valorizar pós-graduações

A Câmara analisa o Projeto de Lei 3028/11, do deputado licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que autoriza os conselhos profissionais a estabelecer normas para valorizar e uniformizar critérios de exigência de diplomas e certificados de pós-graduação no mercado de trabalho. O projeto acrescenta dispositivo à Lei 9.394/96, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional.

“Se já há concordância mais ou menos geral em valorizar os diplomas de graduação, tal acordo ainda não acontece no que diz respeito à pós-graduação e ora a aquisição do título beneficia um grupo, ora não traz efeito algum”, argumenta o autor. “A intenção, com este projeto, é contribuir para a formação do consenso, na sociedade e no mercado, de que vale a pena estudar e se aprimorar sempre mais, contando com a colaboração dos conselhos profissionais”, complementa.

Conforme a Lei 9.394/96, a pós-graduação engloba programas de mestrado e doutorado, cursos de especialização, aperfeiçoamento e outros, abertos a candidatos diplomados em cursos de graduação e que atendam às exigências das instituições de ensino."

Anônimo disse...

Já passou da hora de acabar com essa palhaçada de distorção, não?

Sambishão disse...

Caro Anônimo: do dia 17 de Fevereiro de 2012 das 09:42hs, Sambishão á quém vossa majestade se refere: é com ( S ) e ñ com ( C )( Sambichão ), é melhor vc escrever os nomes das pessoas, como elas os demostram literalmente escrita e ñ como vc pensa que deve ser escrito. Está vendo como as pessoas caem nos erros, e por obzéquio vê se a Globeleza está no meio de tua sala ao " vivo e á cores " pulando o carnaval .

Ass. Sambishão,vendo em parte novos admiradores...

Saci disse...

Ô Sambishão... antes de postar alguma coisa aqui, escreva no Word, um programinha de computador, que tem correção automática. Vai te poupar de muitos vacilos, ensinar o uso da crase, concordâncias, etc.

Anônimo disse...

Mas o SAMBICHÃO socialista não sabe o que é UORDI...