quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coronel Bolinha x Capitão Nascimento

Briga boa essa! Quem vai pedir para sair primeiro, o Coronel ou o Capitão?
Nunca serão!!!!!

4 comentários:

Sambishão disse...

Ñ vejo espaço, para " menino levado e contador de istórias. Campos- RJ ainda ñ desgarou-se, das periféricas de um mal-súbido desse menino que nunca cresce é na verdade um " FANFARRÃO " - Portanto pede pra' sair !

Ass. Sambishão, abaixo o cinismo e o " assistêncialismo ", chega de " Curral Eleitoral " e que o " T.R.E. " cumpra-se com os rigores da " Lei ".

Sambishão disse...

Uma má noticia, á Câmara dos Deputados Federais- DF. acaba de aprovar em sessão ordinária um projeto de lei que ñ é bom para " futuros aposentados ( Servidor Público ), o projeto trata-se de fundo de previdência e teto para aposentadoria de servidor.
O novo regime limita aposentadoria ao teto do INSS. Para receber mais, o servidor público terá que contribuir para a previdência complementar.

Ass. Sambishão.

Sambishão disse...

Ja começou á " SACANAGEM ": o Tribunal Superior Eleitoral ( TSE ) acaba de suspender á senteça do Tribunal Regional Eleitoral que caçou os direitos eleitoral de um futuro candidato á Prefeito de Campos dos Goytacazes-RJ. que o deixava inelegivel, que barato, desse jeito só vai existir " fichas limpas "

Ass. Sambishão, pra' ñ entrar na contra-mão, entre na mão-inglesa.

Anônimo disse...

istórias ?

como assim ?


quá quá quá quá quá !