quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Daciolo preso

Governo estadual manda prender um dos líderes dos bombeiros do RJ, cabo Daciolo, hoje pela manhã.

Por que afinal, em pleno século XXI, os servidores da segurança não podem ter representações sindicais oficiais?

9 comentários:

Anônimo disse...

Mude a constituição meu amigo, todos que ingressam nas forças armadas e forças auxiliares (PM, bombeiro,exemplos) deveriam conhecer primeiro o regulamento para depois reclamar, o do exército é o RDE - regulamento disciplinar do exército...todos os militares tem um...explicando como funciona a hierarquia x comando...agora não adianta reclamar...se não estão satisfeitos façam concurso para outros cargos...o que não se pode aceitar...são greves com o intúito politico e que prejudiquem a sociedade!

Anônimo disse...

O cara foi preso porque estava rezando, rs...

Fazer greve é uma coisa, covardia é outra!

Leia mais:

http://odia.ig.com.br/portal/rio/cabo-daciolo-est%C3%A1-preso-em-bangu-1-diz-comandante-do-corpo-de-bombeiros-1.404618

http://oglobo.globo.com/pais/garotinho-confirma-conversa-com-bombeiro-grevista-3924956

http://oglobo.globo.com/pais/governo-do-rio-prende-bombeiro-que-articulava-greve-3921877

http://www.fmanha.com.br/#1219359808/1328787111

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh UENFezado......

pára com isso !

O cara tava traando com o pessoal lá da BAHIA e de SP uma greve nacional para acabar com o carnaval e vc tá achando pouco ?

O cara é o maior mafiosinho e vc tá pintando de coitadinho ?

Qual é cara !

"Escutas autorizadas pela Justiça mostram que o cabo Benevenuto Daciolo, do Corpo de Bombeiros, foi orientado sobre estratégias para mobilização para a greve no Rio pela deputada estadual do Psol Janira Rocha. A deputada reconheceu que a voz na gravação é dela."
Mais detalhes no site do G1
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/02/escuta-mostra-que-daciolo-falava-com-deputada-janira-rocha-sobre-greve.html

Anônimo disse...

Vc é daqueles que coloca faixa adesiva no carro "NOS BOMBEIROS EU CONFIO" ? Então leve eles pra casa !

Sambishão disse...

É caso de " mordaça " ou será que a " Ditadura " vai voltar????
Engraçado esse poder que emana atualmente: pregava bravamente a resistência da " Ditadura do passado "- Agora paga mal á trabalhadores ( Servidores Públicos )dando aos mesmos uma vida de cão e reprime-os. É frustrante saber que, direito não pode ter direito ou que uma classe de trabalhadores deve cumprir só deveres e ainda, que se esbravegem são enjaulados. Repreensão nunca mais, abaixo a " Ditadura do Passado ", somos consciêntes, dar- nos direitos ou melhor nos " VALORIZEM ( Servidores Públicos ) e não precisará, de movimentos para melhores salarios e condições de trabalhos.
É preciso, práticar á " Verdadeira Democracia ". Abaixo a " Ditadura do Passado " . Atualmente somos regidos por Governantes que quando concorreram as últimais " ELEIÇÕES " pregava a " BRAVA RESISTÊNCIA á Ditadura do Passado " e agora reprime- Não valorizam aos trabalhadores, isso tém nome e é " Ditadura ", uma " Ditadura embutida, relacionado com corte ou o ñ reconhecimente de " DIREITOS ".

Ass. Sambishão, diga ñ á violência: valorização dos trabalhadores " Públicos " já !

Anônimo disse...

Num movimento covarde, após receberem aumento, intimidando a população - "melhor não sair de casa", bombeiros, policiais civis e militares entram em greve.
Trechos de Daciolo:
"Eu estou com uma assembleia geral amanhã no Rio de Janeiro, com a abertura de uma greve geral no Rio também, com probabilidade de não ter carnaval nem na Bahia nem no Rio esse ano. E São Paulo acho que está para dar uma resposta agora e os outros Estados também",

"Está errado fechar a negociação antes da greve do Rio (...) "Se vocês garantirem a greve aqui, a mobilização aqui, vocês vão ajudar eles a liberar o (Marco) Prisco (líder do movimento na Bahia) a ter uma negociação".

Anônimo disse...

Interessante nessa escuta, é que ela foi autorizada e vazada imediatamente para a opinião pública. Pq. não mandaram grampear tb. os telefones dos secretários de governo, governador, e toda essa corja de políticos? Garanto que o bate-papo entre eles seria infinitamente mais cabeludo e mostraria, a mesma opinião pública, o quanto essa cambada de politiqueiros trata os servidores. Basta ver o bate-papo do cabo com o deputado, ex-governador Garotinho. Alguém tem alguma dúvida?

Anônimo disse...

A mídia expõe, a todo instante, bate papos entre políticos corruptos e seus comparsas, haja vista o escândalo dos correios e as negociatas petistas. Assine a revista Veja e verás o que os políticos - notadamente os esquerdinhas - andam tramando.

Anônimo disse...

Abaixo o sindicalismo MAFIOSO !

Isso sim teria que acabar e rápido.