quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cartum do dia

Fonte: Facebook

4 comentários:

Sambishão disse...

Á proposta pode ser como uma pedida bém " indigesta ", para o Governador do Rio de Janeiro RJ. uma " paralização na semana do " carnaval " e justamente por parte da " segurança " do Estado. Será que Cabral vai resistir uma " Greve " ? Em meio á tanta incerteza de segurança e justamente proximo á semana do Carnaval, onde a masa se mistura sem distinção de cor e posses a poliçada com certeza vai fazer falta.
É uma boa " entrada " para um Sindicato cuja á Categoria esteja insatisfeita com o Governador, pode ser uma boa esse " cardápio ".

" Basta de carnês : Casas Bahia e Ponto Frio. Pagamento de " perdas salariais já " !

Ass. Sambishão, em tempos oportunêos.

Anônimo Revoltado. disse...

Tava a onde á Delegacia Sindical da Uenf ? Desde de á última assembléia da categoria do Sintuperj da Uenf onde ficou acertado uma reunião na Secretaria de Planejamento e Gestão ( SEPLAG ) mediante á um elaborado " oficio " para saber da validade da Nova Tabela e pelo o que ficamos sabendo é que o Sintuperj ainda está em " RECESSO " . É imprescionate como " Duas FAIXAS " foram aprovadas em reunião que não estar havendo nesta Delegacia foi aprovada , confeccionada e colocadas nas entradas da Uenf, ao contrário do Oficio que ainda não foi feito e enviado á SEPLAG para saber da Tabela É preciso ter paciência de " Jó " com esse Sindicato dos Técs. da Uenf ( Sintuperj ).

Anônimo revoltadissímo com essa situação.

Anônimo disse...

Tá quente, existe enorme falta de servidores (11 anos sem concurso público), estão tentando adicionar atribuições e funções aos poucos servidores que ainda restam e, para piorar, alguns servidores se enrabicham em projetinhos e aulinhas e... adeus serviços burocráticos do dia a dia nas repartições e laboratórios. Pior, tem servidor sem atribuição, zanzando de um lado pro outro sem ser incomodado, fazendo da universidade um... bico.
É... tá quente mesmo e a tendência é pegar fogo, explodir.

Anônimo disse...

Graças ao governador Garotinho a UENF teve o concurso de 2001.

Agora, quem poderá nos salvar ?

Resposta: GAROTINHO !

SEMPRE !