terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Estudantes iniciam o ano (mais uma vez) sem o RU

Fonte: Facebook.

9 comentários:

Anônimo disse...

No país dos esquerdinhas onde se cobram os maiores impostos do planeta em número e valores, onde a tarifa de telefonia celular é a mais cara do mundo, outros esquerdinhas ainda jovens, vestidos com suas camisetinhas de foice e martelinho, reivindicam seu bandejãozinho.
Ora pro nobilis !

Sambishão disse...

Falando em " comodismo, marasmo e pouco caso - Devemos ficarmos atentos com o cooperativismo ex: a Delegacia Sindical do Sintuperj Uenf, colocou duas faixas nas duas entradas principais da Uenf e tendo em seu conteúdo algumas palavras que não condiz com á realidade ou seja " mentira sordita " em um trecho das frases escritas na faixa enaltesse a " Uerj "- Que absurdo a Uerj tal como o Sintuperj do Rio se quer " moveu " uma palha para que os " SERVIDORES da UENF " tivessem a comtemplação na " equiparação dos " Auxilios : alimentação e creche ", a prova esta na cara para todo mundo vêem. Os auxilios foram reajustados em Julho de 2011, para a Uerj consequida numa barganha vergonhosa entre sindicato e instituição ex: " Me dê aumento dos Auxilios e eu te darei a Reeleição ", que vergonha de negociação e olha que foi dito isso no " Congresso de 2011 " por alguns servidores daquela instituição. A Delegacia sindical da Uenf não luta pela á Categoria, vamos rever algumas realidades umas delas á pricipal é que os Téc. Adm. TNSs ja contituiram uma " Associação " e quanto o resto da Categoria luta por uma " Tabela " mal elaborada.

Enquanto na Uenf o reajuste dos auxilios aos olhos nús foram negociados á pulso forte pelo o atual Reitor Silvério e " Sem Barganha Sórdida ". Talvez seja assim " Parabéns Servidores e Reitor pela a GRANDE CONQUISTA da EQUIPARAÇÃO dos AUXILIOS ."

Ass. Sambishão, sem essa de " mentiras deslavadas " e abaixo o " Puxa- saquismo".

Anônimo disse...

Prof. silvério de "pulso forte?" Só se for para bater na mesa...

Anônimo disse...

O salvador da Pátria então foi o Silvério ? Quer dizer que, não precisamos de Sindicato ? Quero a minha grana das mensalidades pagas a esse Sindicato fajuto.

Anônimo disse...

Com o preço da carne nas alturas, esse "reajuste" do auxílio alimentação não sobreviverá a 1 ano.
O correto seria termos reajustes anuais com uma data base, de acordo com a inflação.

Anônimo disse...

O bandejão já serve pra fazer sombra naqueles que não têm nada pra fazer.
Hahaha!
Vão estudar!

Anônimo disse...

Tem um carinha na foto sem camisa.
Sem camisa dentro da universidade. Ótima noção de ética e urbanidade esse carinha está tendo.

Anônimo disse...

O carinha sem camisa está no osso... vamos comprar uma quentinha pra ele urgente!

Anônimo disse...

Comprar quentinha pra ele ?

Vá trabalhar vagabundo !