segunda-feira, 3 de maio de 2010

Reposição de 5% não dá!

Cabralzinho quer dar 5% aos serventuarios da justiça:

Reposição de 5% não dá!

SERVENTUÁRIOS DO TJRJ VOLTAM A CRUZAR OS BRAÇOS NO DIA 3 DE MAIO

Reunidos em Assembleia Geral ao final da tarde do dia 28 de abril, os serventuários do TJRJ decidiram suspender a paralisação de 24 horas feita nesta quarta-feira. A paralisação, segundo informes de vários presentes e do levantamento feito pelo Sind-Justiça, aconteceu em diversas Comarcas e Regionais.

“O movimento foi parcial, porém o considero vitorioso, pois demos o pontapé inicial para darmos passos maiores. No dia de hoje, a indignação da categoria saiu dos cartórios e se transformou em ação, apesar do pouco tempo que tivemos para organizar a paralisação”, afirmou Amarildo Silva, coordenador-geral do Sindicato.

A mobilização dos serventuários avança paralelo à definição do percentual de reposição das perdas salariais da categoria. Em reunião com a presidência do Tribunal na noite do último dia 27, Amarildo Silva e José Carlos Arruda, ambos coordenadores-gerais do Sind-Justiça, foram informados pelo desembargador Luiz Zveiter que o mesmo enviará a proposta de 5% para a Sessão do Órgão Especial que será realizada na próxima segunda-feira, dia 3 de maio. Segundo o desembargador, o seu objetivo é que a matéria seja também aprovada pelo Legislativo na mesma semana.

Nova greve no dia 3 de maio

Após algumas falações e apresentações de algumas propostas, a Assembleia Geral se posicionou pela necessidade de se lutar por um índice maior. E, para isso, aprovou a retomada da greve no dia 3 de maio, onde os serventuários deverão acompanhar a Sessão do Órgão Especial. Ao final da tarde, às 17h, participam de nova Assembleia em frente ao Fórum Central, onde deliberarão os próximos encaminhamentos.

“Pelas análises orçamentárias, levando em consideração o aumento da arrecadação do Estado e os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, é possível dizer que o TJ pode garantir uma reposição na casa dos dois dígitos percentuais”, diz Renato Ferraz, coordenador jurídico do Sind-Justiça, alertando que a categoria permanece em Estado de Greve.


7 comentários:

Anônimo disse...

uenfezado é igual a varias pessoas cheias de FEZES, estou certo disso!!!!!!!

Uenfezado disse...

Ué!!? E vc tá aqui nessa merda por que? Gostas de ambientes fedorentos!??
Como dizia Brizola: "é um vira bosta"!!!

Anônimo disse...

E qual pessoa na face da Terra não está cheia de fezes ?

Dá licença: vou ao banheiro.

Uenfezado disse...

Pelo menos dê descarga!!

Uenfezado disse...

E lave as mãos!!

Anônimo disse...

Vcs da UENFEZADO so gostam de briga, UENF X TECNORTE , UENF X FENORTE ... só gastam o dinheiro público, nos 15 anos já gastaram mais de 1 bilhão de dollar, o que de concreto para a sociedade foi feito, tá na hora de parar de treinar, e jogar com vontate, vontade que até hoje ninguem notou, é so´comparar com a UNICAMP, da um banho nos UENFEZADO, vá garanta um lugar ao SOL, saia da ovo...

Uenfezado disse...

Vc está certo:
1-Gostamos de briga!
2-Fenorte e Tecnorte pouco ou nada produzem!
3-Unicamp=fundada em 1966. Uenf= fundada em 1991. Mesmo sendo nova, a nossa universidade já é um centro de excelência reconhecido. Seus cursos estão entre os melhores do país. Boa parte dos docentes das faculdades locais foram formados na Uenf!

Saia da boquinha e vá estudar um pouco para não falar asneiras!