terça-feira, 11 de maio de 2010

Políticos na UENF

A presença de políticos na Uenf, um deputado federal e uma vereadora, representariam uma simples visita de cortesia ou estariam demonstrando real interesse pela educação pública da nossa região?

Na época que os mesmos detinham o poder local, não me recordo de alguma parceria consistente entre o município e a universidade. E mais, para quem não se lembra, no período que governaram e elegerem o sucessor, pode ser considerado um dos piores para a educação básica do município (basta consultar os indicadores e a colocação da educação de Campos no RJ).

Espero que tenham mudado e não tenham vindo apenas passear na Uenf na véspera da eleição!

Será que os dois políticos, que são amigos e aliados do Cabral, levarão para o governador o problema das perdas salariais (acumuladas em 82%) dos servidores da Uenf?!?? Será que os dois aceitariam “tomar um café” também com as representações sindicais da instituição?

Foto da Ascom/Uenf.

13 comentários:

Anônimo disse...

E o tipo de politico que so aparece proximo da eleição. Onde estava esse deputado durante os tres anos e meio que se passaram....

Anônimo disse...

ATENÇÃO POPULAÇÃO DIGNA E JUSTA!!!!!A lei "FICHA LIMPA" ja foi aprovada por todos que tem "DIGNIDADE E MORAL". ADEREM....

Anônimo disse...

Com a palavra a ASCOM, para descrever e relatar o que foi conversado.

Anônimo disse...

Chega de "amigos" de Cabral, até porque dizem que nosso 'rector' tb é AMIGO de Cabral... e daí ? E Kiko ? Noves fora nada ?
Tudo papo furado, conversa pra boy dormir.
Um bando de oportunistas que querem única e exclusivamente se manter no "poder".
Fora Arnaldo ! Fora Ilsan !
A gestão Rosinha está dando de mil a zero em vocês.
Rosinha nelles !

Anônimo disse...

Onde estava Dr.Arnaldo!!!!por que so agora apareceu!!!!Criou força pq juntou-se a ex!!!!Passaram mais de tres anos,e so veio se manifestar perto da eleição!!!! Não caiam na conversa deles...So querem voltar ao poder,e ai.....

Anônimo disse...

Nunca se preocuparam com a educação e agora.....Se eles mexerem com as diretoras....a cobra vai fumar...

Anônimo disse...

So com as diretoras!!!!Nãoooooo!!!!!Com os outros tb!!!!

Anônimo disse...

Ilsan está velha

Anônimo disse...

A UENF ESTÁ CHEIA DE POLÍTICOS E AMIGOS DE POLÍTICOS.

E DAÍ ?

Anônimo disse...

Cadê meu comentário de quando este cidadão foi Prefeito desta cidade e gastou por ano mais de R$4.000,00 reais por aluno da rede pública? Mesmo período o Município de Campos obteve os piores índices da educação!

CADÊ!

Anônimo disse...

A educação estava indo muito bem,agora....é só politicagem.

Anônimo disse...

O MUNDO ESTÁ CHEIO DE AMIGOS DE CABRAL.

Anônimo disse...

A educação estava muito bem nas mãos do deputado Wilson Cabral,que tb é professor da Faculdade de Medicina de Campos, mas agora....Só virou politicagem.