sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mea Culpa

Será que os sindicatos da Uenf também não erraram em colocar a campanha salarial na rua, EFETIVAMENTE, somente esse ano?
Não poderíamos ter iniciado em meados de 2009?
Se o Reitor acreditou em Cabral e esperou o anúncio do finado índice, nós também esperamos...e nos ferramos!
O governador arrumou uma ótima desculpa em 2010("possível" mudança na Lei dos Royalties) para não anunciar nada e não dar previsão de aumento algum! E, com bons índices de aprovação de seu governo (!?), Cabralzinho ficou em excelente posição.

Hoje, não temos canal de negociação aberto com o estado e não possuirmos nenhuma sinalização que haverá alguma proposta.
Com o prazo chegando ao fim, estamos ficando em um beco sem saída...

Um comentário:

Anônimo disse...

Dizer que o "Rector" acreditou em Cabral é coloca-lo numa posição de... coitadinho. Se ele é realmente amigo de Cabral, se saem juntos para comer pizzas, se conversam como amigos, ninguém aqui é coitadinho, muito pelo contrário, sendo amigo de Cabral tem que se esforçar para convence-lo de que TODOS aqui precisam de reajuste salarial urgente, pois TUDO AUMENTA, MENOS NOSSO SALÁRIO que, a cada ano torna-se menor devido ao aumento nos preços.
Quanto ao "sindicato" de bosta, não tenho palavras nesse momento, pelo menos palavras certas para expressar minha insatisfação perante tamanha estupidez e falta de ética.
Se ficarmos mais dois anos sem reajustes a culpa será de TODOS NÓS que, ao invés de nos MOBILIZARMOS ficamos aí, acreditando em promessas vãs e na inocência dos nossos dirigentes. SOMOS TOLOS !