segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esperemos pelo dia 14

Pelo que se escuta, parece que os sindicatos esperarão até o dia 14/06 (data da reunião na SEPLAG) para tomar alguma decisão de endurecer ou não o movimento salarial.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Diante da pressão, o superintendente declarou que não pode adiantar nada, pois a Secretaria retomou os estudos sobre este caso e, então, propôs uma próxima reunião para segunda-feira, dia 14/6, para tratar questões específicas da Uenf. Embora o superintendente tenha a intenção de fragmentar a unidade entre as entidades sindicais, Arnaldo e Cleier enfatizaram: “Estamos em campanha salarial UNIFICADA e, portanto, as três entidades virão, nesse dia, acompanhar a conversa”.

É isso mesmo? Os sindicatos da Uenf querem morrer junto com os da Uerj. Os professores lá já tiveram um bom aumento com Cabral. Temos um PCV unico.

Anônimo disse...

"PARA TRATAR QUESTÕES ESPECÍFICAS DA UENF".

Espero que o Reitor corrija isso e tente algum aumento.

Uenfezado disse...

Os professores da Uerj realmente estão recebendo um pinga-pinga, que vai até 2011. Parece que o que eles querem negociar é adiantar logo a conclusão do pagamento.
Já os técnicos da Uerj não receberam nada. Estão sem aumento como nós. E estão nessa situação porque a TABELA DELES É DESVINCULADA DOS DOCENTES!!!