quarta-feira, 26 de maio de 2010

Enquanto o bandejão não fica pronto...

Para protestar contra a demora para conclusão das obras do bandejão da Uenf, que se arrastam a vários meses, os alunos organizaram um "almoço de inauguração"!
A comida, vegetariana, foi servida em frente ao canteiro de obras.
Pelo andar da carruagem, muitos almoços como esse virão...



Foto de O Diário.

11 comentários:

Unknown disse...

Excelente manifestação dos estudantes da UENF,hehe!
Alô Cabral!
Quem tem fome tem pressa.Já dizia nosso querido Betinho.

Uenfezado disse...

Os estudantes já entenderam o "espírito da coisa"!

Vamos fazer barulho, gente!!!

Anônimo disse...

Enquanto isto o reitor Almy está passeando em Brasília com uma "delegação ilustre"! Até parece que ele vai ter qualquer influência na conferência nacional de ciência e tecnologia. Mas pior mesmo é saber que os parcos recursos orçamentários estão sendo desperdiçados, enquanto vemos obras caríssimas sendo construídas com qualidade ridícula e sem o cumprimento dos prazos.

Uenfezado disse...

Olha, não concordo que participar de um importante evento seja "passear", e as pessoas (pelo menos as que conheço) que estão nessa comitiva são sérias.

Precisamos criticar é a total desinformação sobre o que está sendo feito pela reitoria para correção dos salários. Está sendo feito alguma coisa?
Alguém está negociando com o governo do estado?
Nada se sabe, nada se diz...

Anônimo disse...

Pois é... será que seria momento do reitor estar se ausentando da UENF quando a situação parece estar ficando fora de controle em várias críticas, como a salarial e das obras? Olha, quanto a passear ou não, o que estão fazendo em Brasília tantas pessoas e quem está pagando o hotel e as diárias? Pelo que se conhece destas reuniões, só falam mesmo os que estão nas mesas e a platéia fica só assistindo. E como o reitor é um monoglota, fica difícil achar que ele vai conseguir aproveitar as coisas que rolam nos bastidores onde a maioria dos personagens fala inglês. Em suma, é passeio mesmo.... resta saber quem está pagando!

Anônimo disse...

Não tô nem aí para bandeijinha ou bandeijão.

REAJUSTE SALARIAL JÁ !

Anônimo disse...

Quem está pagando ?

1 TRILHÃO DE REAIS EM IMPOSTOS.

QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ !

Anônimo disse...

BANDEIJÃO NÃO, CAMBADA DE IGNORANTES DE NÍVEL SUPERIOR: O CERTO É BANDEJÃO.

Uenfezado disse...

BANDEJÃO!
Valeu fiel (per)seguidor!

Anônimo disse...

Bobagem. Este reitor é que esta construindo o restaurante, demanda de 15 anos. Atraso de 4, 5 ou 6 meses em obra deste tamanha é normal. Muita besteira se fala. Os alunos acabaram de ter 20% de aumento nas bolsas e foi dado pelo Reitor. O problema deste reitor é que não gasta tempo fazendo propaganda. Viajar ele tem que fazer sempre, é isso que esta trazendo melhorias, que pagou dividas e nao tem autonomia para dar aumento.

Anônimo disse...

Certamente o reitor não é fraco não e certamente tb que tudo é motivo para algazarra e baderna aqui dentro.