Pelo que sabemos existe um bloqueio à entrada de produtos na faixa de Gaza por considerar Israel essa entrada perigosa ao estado Judeu. O que me causou espanto foi ver os “ativistas” batendo nos soldados israelenses com tubos grossos e longos de ferro (ou aço ?). Não me causa espanto o estado de Israel defender seu povo dos ataques suicidas dos fundamentalistas islâmicos espalhados pelo mundo. O que ma causa espanto é saber que aqui no Brasil, narcotraficantes fecham ruas e avenidas, atacam e incendeiam ônibus, matam pessoas inocentes, intimidam a população trabalhadora, viciam nossos filhos, corrompem instituições (inclusive as mentes dos universitários), promovem barbáries (execuções sumárias, degolações, mutilações, etc) e atentados contra prédios públicos, utilizam de armamento específico das forças armadas com alto poder de fogo, derrubam helicópteros e ninguém dá a mesma atenção que estão dando a essa notícia do ataque ao navio humanitário em Gaza. Abram os olhos brasileiros !
2 comentários:
Sou a favor de Israel. Chega de demagogias.
Pelo que sabemos existe um bloqueio à entrada de produtos na faixa de Gaza por considerar Israel essa entrada perigosa ao estado Judeu.
O que me causou espanto foi ver os “ativistas” batendo nos soldados israelenses com tubos grossos e longos de ferro (ou aço ?).
Não me causa espanto o estado de Israel defender seu povo dos ataques suicidas dos fundamentalistas islâmicos espalhados pelo mundo. O que ma causa espanto é saber que aqui no Brasil, narcotraficantes fecham ruas e avenidas, atacam e incendeiam ônibus, matam pessoas inocentes, intimidam a população trabalhadora, viciam nossos filhos, corrompem instituições (inclusive as mentes dos universitários), promovem barbáries (execuções sumárias, degolações, mutilações, etc) e atentados contra prédios públicos, utilizam de armamento específico das forças armadas com alto poder de fogo, derrubam helicópteros e ninguém dá a mesma atenção que estão dando a essa notícia do ataque ao navio humanitário em Gaza.
Abram os olhos brasileiros !
Postar um comentário