terça-feira, 13 de outubro de 2009

Truculência Pólicial em Timbó/SC: sou a favor.

Semana passada um bando de jovens tocaram o terror num bairro na cidade de Timbó/SC. Com muita algazarra e som alto foram denunciados à polícia por um vizinho que, após a denúncia, foi ameaçado pelos peseudo-marginais. O rapaz que chamou a polícia disse em depoimento: "Me ameaçavam, dizendo que iam subir lá para cima, quebrar eu a pau, arrebentar todo o carro, onde eu peguei e chamei a polícia".
Ninguém tem sangue de barata para aturar durante toda madrugada a lambança de uma “garotada” insolente, perturbação da ordem e incomodando toda uma comunidade. Para mim esses jovenszinhos de classe média-alta não são coitados, são pseudo-bandidos!
Moro ao lado de uma república de estudantes da UENF e, semana passada fui vítima de uma "festa" que rolou até as 4 da matina. Muita bebida, muito palavrão, muito (maldito) funk e... pasmem... jogaram bombas no quintal da minha casa. Isso mesmo, jogaram vários "cabeções de nego" no meu quintal. Resultado: fomos à delegacia, eu, um servidor público cansado e eles, jovens babacas, filhos da puta, resultado dessa classe média-alta de merda, bêbados, drogados e sem o mínimo senso de respeito ao próximo.
Sou a favor da porradaria policial lá em Timbó pois jovens mal educados e sem respeito ao próximo têm que levar porrada na cara mesmo, muita porrada.
Parabéns polícia de Timbó/SC !

Nenhum comentário: