terça-feira, 5 de julho de 2011

O que se espera da Fenorte?

Nada!
Pois para que serve uma fundação "de desenvolvimento" do governo estadual?
A FUNDENOR está na região a décadas, e daí? Qual seu papel para o desenvolvimento da região, além dos generosos convênios com a PMCG?
O governo do estado deveria, em respeito aos valorosos e capacitados servidores deste órgão, extinguir essa fundação e transferir seus  servidores concursados para a UENF, onde serão melhor aproveitados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Santa ingenuidade Batman!

A FENORTE sempre serviu para os incompetentes se procastinarem, sentados em cadeiras luxuosas nunca fizeram nada pelo norte de estado; aliás, a única coisa feita é a troca de favores pessoais e a destinação de projetos e recursos para seus parceiros do crime.

Nada muda no Rio!

E o discurso do novo rei vai na mesma linha.

Anônimo disse...

No meu entendimento trata-se de um cabide de empregos e cargos em comissão, nada mais. É uma lástima observarmos, a cada novo presidente, o entra e sai de cupinchas em cargos comissionados e recebendo sei lá quanto de salário. Essa região é extremamente atrasada e politicamente incorreta.

Anônimo disse...

Para onde iram os motoristas, administrativos e outros que tiveram cargos de confiança na administração anterior? Será que eles voltaram a dirigir e fazer seus afazeres para os quais foram concursados? Não! Acompanharam o antigo chefe juntamente com outros que entraram pela janela a mando dos políticos. E a vida continua...

Anônimo disse...

E os tercerizados?? Bolsistas!!?? Bolsa de extensão "ad eternum"