A revistinha que adora policiar instituições sérias e fecha os olhos para as quadrilhas que saqueiam o pobre (rico) Reino Encantado das Hiluxs , que andava sem assunto, arrumou um prato feito para continuar arrotando seu festival de baboseiras.
14 comentários:
Anônimo
disse...
o reitor não devia ter recebido este "cretino". Viva o chefe, acertou uma.
será porque a revistinha não fala mais da prefeitura de Campos? será que anda tomando leitinho Nan? aí tem....Tem que avisar a ele que na Uenf não vai ter leitinho
Vivemos num município onde prevalece o vale tudo generalizado. Por isso eu reafirmo que a UENF é o paraíso aqui dentro de Campos. A falta de educação, as queimadas que tantos danos nos trazem, a apropriação indevida do espaço público, comércios clandestinos aos montes, obras que duram séculos para terminar, politicagem, compadrio, riquezas que surgem do nada, lixo pra todo lado, falta saneamento básico (aqui sequer temos redes de esgotos), falta o serviço dos correios em determinados bairros, bairros inteiros em processo de favelização, desmandos com dinheiro público e muito mais.
Pera aí! Afinal as TVS são ou não importantes para UENF? Elas foram ou não superfaturadas? Tem ou não tomadas para liga-las todas? Independente da Revistinha fechar os olhos para as Hilux ela não pode ao menos abrir para UENF e dos servidores desta instituição? Agora imagine se esta revistinha não nos mostrasse estas "baboseiras"? Qual o apelido do reino encantado que vc. daria ao daqui? *Não deixe de publicar! Afinal este é um blog dos SERVIDORES da UENF, ou não?
Cadê as salas de aulas para mais alunos? Esqueceram que a Universidade é movida por alunos? Como pensar em espansão? Fazer de qq jeito para "acomodar" chefes? O Mor já foi p Fenorte!
Quebra de DE é caso para ser analisado... pois afinal de contas estão lutando por mais 60% no salário em função justamente da DE... As acusações são graves e deveriam ser apuradas com seriedade não acham ?
14 comentários:
o reitor não devia ter recebido este "cretino". Viva o chefe, acertou uma.
será porque a revistinha não fala mais da prefeitura de Campos? será que anda tomando leitinho Nan? aí tem....Tem que avisar a ele que na Uenf não vai ter leitinho
nem todos tem acesso a "revistinha", então, favor explicar do que se trata!
Vivemos num município onde prevalece o vale tudo generalizado. Por isso eu reafirmo que a UENF é o paraíso aqui dentro de Campos.
A falta de educação, as queimadas que tantos danos nos trazem, a apropriação indevida do espaço público, comércios clandestinos aos montes, obras que duram séculos para terminar, politicagem, compadrio, riquezas que surgem do nada, lixo pra todo lado, falta saneamento básico (aqui sequer temos redes de esgotos), falta o serviço dos correios em determinados bairros, bairros inteiros em processo de favelização, desmandos com dinheiro público e muito mais.
Pera aí! Afinal as TVS são ou não importantes para UENF? Elas foram ou não superfaturadas? Tem ou não tomadas para liga-las todas? Independente da Revistinha fechar os olhos para as Hilux ela não pode ao menos abrir para UENF e dos servidores desta instituição? Agora imagine se esta revistinha não nos mostrasse estas "baboseiras"? Qual o apelido do reino encantado que vc. daria ao daqui?
*Não deixe de publicar! Afinal este é um blog dos SERVIDORES da UENF, ou não?
O prof. Constantino não merecia isso...
Cadê as salas de aulas para mais alunos?
Esqueceram que a Universidade é movida por alunos?
Como pensar em espansão?
Fazer de qq jeito para "acomodar" chefes? O Mor já foi p Fenorte!
Não tem assunto melhor pra apresentar aqui? Ressuscitar aquele barbudo não tá com nada!
A Uenf e seus servidores são muito maiores do que um revista de segunda.
Vamos discutir assuntos mais importantes aqui.
Espansão é com "x"
Quebra de DE é caso para ser analisado... pois afinal de contas estão lutando por mais 60% no salário em função justamente da DE...
As acusações são graves e deveriam ser apuradas com seriedade não acham ?
Vocês, ja tém D.E., querem mais o que? Vão trabalhar ou tentar pegar, o lugar da Presidenta Dilma Russef, pô...
A palavra Presidenta não existe. Assim como não existe a palavra Coronela. Trata-se de mais um puxassaquismo petista essa nova palavra "Presidenta".
Foi o "preço" pago pela nova reitoria ao aceitar permanecer com o Constantino no cargo...
Postar um comentário