sábado, 2 de julho de 2011

Fotos da Posse 2

Los Três Amigos.










Fonte aqui.

12 comentários:

xacal disse...

Ou serão os três patetas?

Anônimo disse...

Quer dizer que o reitor elege o sucessor (dois pró-reitores e do proprio laboratório), com 72% dos votos dos tecnicos e 62% dos alunos e mais de 50% dos professores em greve....e é fraco? ta certo.
Os denunciantes estão sendo denunciados por desvio de dinheiro (alguns gastaram onde não deviam). Tem gente sendo acusado de roubo de propriedade intelectual, outros punidos por injuria e difamação. Serã que isso da uma boa matéria naquela revista que escondeu a operação Telhado de Vidro e que agora esconde as mazelas da prefeitura de Campos? Como diz os alunos...alguem tem que pensar...ou pagar a imprensa n´

Anônimo disse...

Nem parece que foi a posse de um Reitor de uma das 15 melhores Universidades do Brasil. Virou a festa política do Almy! A Falta de traquejo político dá nisso. O novo Reitor está devendo explicações sobre esta palhaçada!Ou é conivente?

Anônimo disse...

O anônimo do dia 2 de julho das 21:52h está falando do quê mesmo? Acho que é da Revista Somos...nem caiu aqui ainda? Este anônimo está ligadaço no poder,pois defende com dados e ataca forte alguém que ainda nem chegou aqui!!!rsrsrsrs Que venha a SOMOS ASSIM!

douglas da mata disse...

Bom, dá para começar dizendo que ganhar eleição é muita coisa, mas não é tudo...pois vejamos "grandes vitoriosos da história":

Hitler, Carlos Lacerda, Bush jr, e o napoleão da lapa...

Uma pena que os uenfianos enxerguem seu processo político pelas lentes do elitismo, como se não fossem capazes de cometer os mesmos erros (ou má-fé) provocados pelo clientelismo e toda sorte de maracutaias....

Ahhh, na academia isso deve ter outro nome...

Enquanto isso, augusto cury e a qualidade de ensino e condições de trabalho escorrendo pelo ralo....

tsk,tsk, tsk...pensando bem, a fenorte é um túmulo adequado para o faraó do bandeijão...

Anônimo disse...

Gostaria de ver outro no lugar de Almy proporcionando o crescimento da UENF. Ele está de parabéns. E quem reclama tá com dor no cotovelo.

Anônimo disse...

Almy é bom e disso ninguém duvida. Sorte pra ele na adm da FENORTE !

Anônimo disse...

Isso aqui tá parecendo até o blog do little boy, pessoas (pagas) ficam o dia inteiro escrevendo coisas boas e maravilhosas sobre "aquilo".

Anônimo disse...

Acabou ,acabou o sonho da Fenorte, de ser incorporada á UENF....
Os meus pesames aos servidores da Fenorte, infelizmente esta Presidência foi um balde de água fria...

Anônimo disse...

O sonho, acabou de acabar, fenorteandos.

Anônimo disse...

Almy é bom !

Anônimo disse...

Almy, o melhor reitor de todos os tempos ? Acho que sim !