quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A mensagem do secretário da SECT para a UENF

Esse comentário foi feito na postagem "Nota da Aduenf sobre a assembléia comunitária", e parece ser a mensagem enviada pelo secretário da SECT para a UENF. Leiam:

Anônimo disse...



Ao Reitor da Uenf,


Ao Presidente da Aduenf,


A nossa proposta inicial para o encontro no dia 03 próximo para uma tomada de decisão sobre o assunto dos salários dos docentes da UENF terá de ser adiada devido aos notórios acontecimentos que envolveram as autoridades e a população.
Considerando que temos pleno conhecimento da importância e da necessidade de uma decisão urgente, entretanto, diversas instâncias do governo precisam ser ouvidas, o que no momento se torna impossível - estamos transferindo o encontro para muito em breve e nas próprias dependências da UENF.
Atenciosamente,

Alexandre Cardoso

2 de dezembro de 2010 15:27

3 comentários:

Anônimo disse...

Tropa de elite
Pega um, pega geral...também vai pegar vc!

ACORDA CABRAL!

Anônimo disse...

A credibilidade dos senhores que comandam o nosso estado, ficam totalmente fora do contexto que a Educação necessíta. A UENF clama por socorro senhor secretário. Os Professores, alunos, e servidores não aguantam mais a humilhação,da enganação que nos submetem. Será que vcs estão lidando com marginais? Somos trabalhadores que querem negociar melhores salários e condições de trabalho. Será que em mais de 5 meses, não foi possível uma decisão obvia, que vcs mesmo já admitiram estar errados. Será que isso é papel de um governo? Sempre arrumando desculpas de perda de royalties, falta de recursos no orçamento, e agora teremos que esperar pela decisão de invasão da favela do Alemão, que com sucesso foi resolvido? Será que merecemos ficar a ver navios com isso também. Ora ora senhores governantes. Tratem-nos com respeito de educadores que merecemos.

Anônimo disse...

Agora ele estará ocupado na entrega dos troféus dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2010!

Cabral...Cabral...pare de pensar somente na COPA de 2014 senão terás surpresas quando acordar do sonho!