segunda-feira, 31 de agosto de 2009

No país da Pedofilia, professora dança o "Todo Enfiado"


A "professora" de educação infantil e alfabetização de uma escola particular de Salvador, Jaqueline, de 28 anos de idade, apareceu no YouTube dançando o "Todo Enfiado". Trata-se de uma dança prá lá de erótica, na qual o "cantor" Mário Brasil puxa a calcinha da professora dizendo: "-Todo enfiado, todo enfiado !". O vídeo está sendo recordista de acesso na internet e foi filmado numa casa de espetáculos na praia do Corsário em Salvador, Bahia.
O diretor da escola aonde trabalhava a "professora" dançarina erótica afirmou que tal comportamento não condiz com o código de ética do professor.
Durante a exibição da reportagem no programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes e apresentado por José Luis Datena, foi feita uma enquete e, para nosso espanto, 75% dos telespectadores não demitiriam a "professora". Datena também disse que perdoaria a "professora". Impressionante como num país abarrotado de pedófilos até o Datena perdoa professoras que dançam com extremo erotismo. Coisas do Brasil !
O advogado da professoranha erótica, Dr. Antonio Leite Matos entrou, entrou, nesta segunda-feira (31), com um processo na Justiça de Salvador para tirar da web e proibir qualquer forma de exibição do vídeo em que a professora de ensino fundamental, Jaqueline Carvalho, de 28 anos, aparece dançando a música “Todo Enfiado” do grupo de pagode O Troco. Até advogado ela tem !
Dentre as "músicas" do "cantor" bahiano Mário Brasil estão em destaque atualmente o "Todo Enfiado" e o "Todo até o Talo".
Para acessar a dançinha nada educativa acesse
http://www.youtube.com/watch?v=Torox5xvOIo
http://www.youtube.com/watch?v=Zhfarvfdnv0
Foto: o grande músico contemporâneo Sir Mário Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Qual o problema da moça dançar todo enfiado, ela certamente terminou a noite com aquilo todo enfiado, e aí?
Ela é Infinitamente melhor na sua conduta do que um Sr. chamado Sarney, que fez o que fez, um presidente que o defende, um que se vende por conta de uma Landhove, etc, etc, etc. São muitos os exemplos. Pura hipocrisia, aliás aí pelos corredores deve ser o que mais se vê!

Anônimo disse...

CONCORDO COM O AMIGO,PURA IPOCRISIA COISA QUE O DATENA NÃO FOI IPOCRITA,IMORAL É O CONGRESSO,O SUPREMO TRIBUNAL COM AQUELE EPISÓDIO PASSADO.SE ELA ESTIVESE COM O UNIFORME DO COLÉGIO AI SIM SERIA IMORAL.RESUMINDO IMORAL É O SALARIO DO PROFESSOR,QUE PASSA CINCO HORAS EM UMA SALA DE AULA ELA SÓ QUERIA ESTRAVASAR DEIXA A CRIATURA EM PAZ.

Anônimo disse...

hipocrisia IMPRIMIR


hipocrisia



Datação
sXV cf. FichIVPM

Acepções
■ substantivo feminino
1 característica do que é hipócrita; falsidade, dissimulação
Ex.: com a h. que lhe é peculiar, pôs-se a adular a sogra
2 ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade
Ex.: ela veio com a habitual h., mas não me enganou
3 caráter daquilo que carece de sinceridade
Ex.: a h. das palavras

Anônimo disse...

É isso aí nação tupiniquim ! Pura hipocrisia... deixa a "moça" dançar o todo enfiado e "educar" seus filhos "todos enfiados até o talo".
Cada povo
tem
a
professoranha
que merece !

Anônimo disse...

Um erro não justifica outro e hipocrisia é deixar que questões como essa passem desabercebidas aos olhos da humanidade. Se o povo brasileiro está aceitando uma professora dançarina erótica pode aceitar: policiais que frequentam, nas horas vagas, bocas de fumo; médicos que frequentam, nas horas vagas, clínicas de aborto; veterinários que frequentam, nas horas vagas, abates clandestinos; advogados que frequentam, nas horas vagas, rinhas de briga de galos. Bem, é o país que vcs querem né ? Fazer o quê ?
SALVE SALVE SIMPATIA !

Anônimo disse...

Assino embaixo do comentário postado em 09 de setembro. É trágico ou cômico ver as pessoas vendo com naturalidade atos vulgares como os protagonizados pela professora de educação infantil. Tem gente se referindo a ela como professora de português ou de matemática. Mas essa informação não procede, porque graduados em Letras e Matemática são licenciados a ministrarem aulas a partir da 5ª série do ensino fundamental, e não para crianças em idade pré-escolar (5 a 7 anos). Logo, a tal moça deve ser, no máximo, formada em Pedagogia ou ter o curso Normal. Como esperar opiniões sensatas de pessoas que nem ao menos conhecem o funcionamento do sistema educacional em nosso país? Resta tristeza e a projeção de mais baixaria por aí, ainda mais com acesso ao tal vídeo pelas crianças. O que uma criança vai pensar diante da imagem de "naturalidade" atribuída à cena? Se uma professora (exemplo de conduta para todas as crianças - é assim que funciona sua mente nessa fase da vida) pode fazer o que fez, então está tudo certo e não haverá mal algum em fazer também. É esse o modelo de educação de que precisamos para o Brasil se desenvolver tecnológica e intelectualmente. Ou vão querer que só reste a este país a fama do erotismo?
Nada contra a professora rebolar e mostrar as partes íntimas a quem quiser, mas, como educadora, deveria ao menos lembrar que, hoje, na era da tecnologia, celulares com câmeras estão em todos os lugares e tudo pode ser gravado. Hipocrisia é querer proibir a circulação do vídeo. Não quer quer os outros vejam? Não se exponha em local público dessa forma. Ah, estava sob o efeito do álcool e, por isso, não sabia o que estava fazendo? Simples, não beba! Irritante esse argumento que os irresponsável usam para se defender das denúncias. Estar sob efeito do álcool em excesso é mais um erro, não uma justificativa.