sexta-feira, 24 de abril de 2009

PALESTRA - Assentamentos na Amazônia

Da Ascom UENF:
'Formação de assentamentos rurais e mudanças na cobertura vegetal e no uso da terra: um estudo de caso na Amazônia brasileira'. Este é o tema de palestra a ser ministrada no dia 05/05, às 14h, no Auditório II do prédio P4 da Uenf. O palestrante será o professor Marcellus Caldas, da Kansas State University, e o evento é promovido pelos programas de pós-graduação em Políticas Sociais e em Ecologia e Recursos Naturais da Uenf.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que tal falarmos sobre a reserva indígena Raposa Serra do Sol ? Com 1.743.089 de hectares para 19 mil indioszinhos parecem os 'donos' do Brasil. É muita terra pra pouco índio e, diga-se de passagem, indivíduos que não produzem porcaria nenhuma, verdadeiros 'bons vivans' de bundas de fora. Infelizmente esses índios têm mandado e desmandado no Brasil e, enquanto eles possuem imensidões de terras nós, pobres homens brancos, temos que desembolsar 150 mil reais no mínimo para comprar umam casa em CAMPOS com apenas 70 metros quadrados de área construída.
Esse desgoverno petista prefere esses índios que nada produzem aos arrozeiros. Ora, caro Lula, a população não come índio, come arroz. Tá ligado ?
O caso é que tem índio mandando e desmandando nesse paíszinho petista de merda.
Muita terra pra pouco índio, muito maconheiro entre os jovens, muita roubalheira petista, cidades inteiras dominadas pelos narcotraficantes. Esse, o jeitinho petista de governar. Uma bosta !

Uenfezado disse...

Lula, narcotraficantes, índios, casa em campos, brancos... Que salada!!!!!!
Eu tô ligado!!!!