"Aconteceu hoje por volta das 10:30h aqui no prédio E1. Uma aluna resolveu assistir uma aula acompanhada de seu cachorrinho. Impedida pela guarda de plantão a aluna insistiu e acabou conseguindo assistir a aula acompanhada de seu bichinho de estimação."
Mais uma vez perguntamos: a Uenf deve permitir a circulação de cachorros no campus (com exceção do hospital universitário)?
Pode cachorro entrar em uma sala de aula?
E se este animal se assustar e, até por um instinto de defesa, morder um aluno. A universidade vai se responsabilizar pelo ato?
9 comentários:
Cara, isso é uma total falta de bom senso e falta de ética. Sala da aula lugar de cachorro ? Tá de sacanagem né ?
Tinham que repreender essa aluna !
Os país não educam mais os seus filhos ?
Entrar numa sala de aula de uma universidade com cachorrinho a tira colo ?
O povo brasileiro não entende o que significa "respeito a coisa pública", "respeito e bom uso do espaço público". Imaginem vcs se todos os alunos resolvessem adentrar salas de aula com seus "bichinhos de estimação" a tira colo...
NÃO DÁ NÉ !
ME AJUDA AÊ Ô PALITÓ !!!!!!!!!!!!!
precisamos fortalecer nossass reivindicacòes,e os nossos direitos(processos de insalubridades),consultar primeiro um advogado,(o dinheiro para pagar,è sò pegar o valor que contribuimos por mes no sindicato),precisamos pensar e melhor nos organizarmos.
Tem uma profa. do CCTA que traz seu totó também pra sua sala de trabalho.
Acho que vale tudo!
"O povo brasileiro não entende o que significa "respeito a coisa pública", "respeito e bom uso do espaço público". Imaginem vcs se todos os" professores e alunos resolvessem usar palavras de baixo calão durante a assembleia e salas de aula. É semelhante ao "bichinhos de estimação"
NÃO DÁ NÉ !
ME AJUDA Ai o Raul !!!!!!!!!!!!!
Quando essa aluna se formar ela vai levar pro local de trabalho o cachorrinho de estimação ?
Se levar será........ DEMITIDA !!!!!!!
Ué, e por que cargas d'água a guarda permitiu a entrada do animal?? A aluna nao teve bom senso, ok, mas nao é a 1° nem sera a ultima vez q um aluno da uenf nao age de acordo c o bom senso e a ética.. ja é de se esperar esse tipo de comportamento. O que me estranha foi a posiçao do guarda de nao ter cumprido com sua funçao de zelar e vigiar o espaço publico. O mais: a sala de aula nao tinha um professor nao???
A aluna juntamente com alguns colegas de classe intimidaram a vigilante de tal forma que a mesma até se sentiu constrangida e chorou. Ameaçaram a mesma dizendo que iriam processa-la.
A sala de aula tinha professor mas o mesmo não percebeu o cachorrinho que foi escondido numa mochila ou sacola... durante a aula.
Postar um comentário