A diretoria da ADUENF está convocando uma nova assembléia de seus associados para discutir os próximos passos da campanha salarial dos professores cujo pronto principal é a remuneração do Regime de Dedicação Exclusiva.
Nesta assembléia o presidente da ADUENF apresentará os resultados dos encontros que manteve nesta 2a. feira (10/12) com o secretário de Planejamento e Gestão, Sr. Sérgio Ruy, com lideranças da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.
O presidente da ADUENF também dará informes do encontro que teve na ALERJ com os secretários Régis Fitchner (Casa Civil) e Wilson Carlos (Governo) logo após o encontro na SEPLAG. Neste encontro que foi viabilizado pelo deputado André Lazaroni, lider do PDMB na ALERJ, o Prof. Raul Palacio aproveitou para solicitar a mediação destes secretários e para mostrar seu descontentamento com a posição do secretário da SEPLAG que, apesar de manter a reunião, se omitiu de apresentar uma resposta das demandas salariais dos professores por causa do movimento de greve.
Esta assembléia ocorrerá a partir das 10:00 horas desta 3a. feira (11/12) na quadra de esportes do Prédio E-1.
2 comentários:
Imaginei que a decisão de voltar à greve estava errada... o negócio era continuar em estado de greve ou paralisado até a reunião.
Tb votei contra a greve, mas... deu a maioria com a greve.
Postar um comentário