segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cachorro no campus

Nosso repórter Corujão nos manda um relato que presenciou na semana passada:
"Aconteceu hoje por volta das 10:30h aqui no prédio E1. Uma aluna resolveu assistir uma aula acompanhada de seu cachorrinho. Impedida pela guarda de plantão a aluna insistiu e acabou conseguindo assistir a aula acompanhada de seu bichinho de estimação."

Mais uma vez perguntamos: a Uenf deve permitir a circulação de cachorros no campus (com exceção do hospital universitário)?
Pode cachorro entrar em uma sala de aula?
E se este animal se assustar e, até por um instinto de defesa, morder um aluno. A universidade vai se responsabilizar pelo ato?

9 comentários:

Anônimo disse...

Cara, isso é uma total falta de bom senso e falta de ética. Sala da aula lugar de cachorro ? Tá de sacanagem né ?

Tinham que repreender essa aluna !

Anônimo disse...

Os país não educam mais os seus filhos ?

Entrar numa sala de aula de uma universidade com cachorrinho a tira colo ?

Anônimo disse...

O povo brasileiro não entende o que significa "respeito a coisa pública", "respeito e bom uso do espaço público". Imaginem vcs se todos os alunos resolvessem adentrar salas de aula com seus "bichinhos de estimação" a tira colo...
NÃO DÁ NÉ !
ME AJUDA AÊ Ô PALITÓ !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

precisamos fortalecer nossass reivindicacòes,e os nossos direitos(processos de insalubridades),consultar primeiro um advogado,(o dinheiro para pagar,è sò pegar o valor que contribuimos por mes no sindicato),precisamos pensar e melhor nos organizarmos.

Anônimo disse...

Tem uma profa. do CCTA que traz seu totó também pra sua sala de trabalho.
Acho que vale tudo!

Anônimo disse...

"O povo brasileiro não entende o que significa "respeito a coisa pública", "respeito e bom uso do espaço público". Imaginem vcs se todos os" professores e alunos resolvessem usar palavras de baixo calão durante a assembleia e salas de aula. É semelhante ao "bichinhos de estimação"
NÃO DÁ NÉ !
ME AJUDA Ai o Raul !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando essa aluna se formar ela vai levar pro local de trabalho o cachorrinho de estimação ?
Se levar será........ DEMITIDA !!!!!!!

Anônimo disse...

Ué, e por que cargas d'água a guarda permitiu a entrada do animal?? A aluna nao teve bom senso, ok, mas nao é a 1° nem sera a ultima vez q um aluno da uenf nao age de acordo c o bom senso e a ética.. ja é de se esperar esse tipo de comportamento. O que me estranha foi a posiçao do guarda de nao ter cumprido com sua funçao de zelar e vigiar o espaço publico. O mais: a sala de aula nao tinha um professor nao???

Anônimo disse...

A aluna juntamente com alguns colegas de classe intimidaram a vigilante de tal forma que a mesma até se sentiu constrangida e chorou. Ameaçaram a mesma dizendo que iriam processa-la.
A sala de aula tinha professor mas o mesmo não percebeu o cachorrinho que foi escondido numa mochila ou sacola... durante a aula.