sábado, 1 de dezembro de 2012

Plimplim descobre o Brasil



O destaque que a TV Plimplim está dando a operação Porto Seguro, que desbaratou uma quadrilha que negociava cargos e favores no governo é louvável, mas, impressiona!
Parece uma grande novidade!
Desde que essas terras foram tomadas pelos portugueses, cargos e favores no governo são negociados! É imoral, mas, infelizmente, sempre foi assim!
O que gostaríamos de ver era este grupo de comunicações empenhado em mudar o código penal brasileiro, para que, ao invés de ladrões de galinhas, nossas cadeias estivessem com os verdadeiros criminosos, os tubarões, que saqueiam o dinheiro público. Seria muito bom para nosso país que um banqueiro ou empresário que tenha desviado recursos cumprir integralmente sua pena e ter que devolver a grana surrupiada!

Quando chegará o dia em que veremos, por exemplo, um dono de jornal ir para cadeia por receber mesada de prefeitura (por baixo dos panos) para falar bem do prefeito (ou, não divulgar a podridão do governo)?
 



Um comentário:

Anônimo disse...

Toma vergonha na cara ! O PT é podre e vc insiste nesse negócio de imprensa golpista ? É muita vontade mesmo de defender teu partido hein...