Os sindicatos dos docentes e dos técnicos fazem assembléias nesta terça para decidirem se continuam em greve ou aceitam a "proposta" do governo do estado: sair de greve para começar a negociar.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Os docentes não se reúnem hoje, só se forem escondidos, pois não tem nenhum informe.
Todos sabem o motivo da greve, uma causa válida, como estudante da UENF, só espero que resolvam está situação o mais rápido possível e espero também que os docentes e técnicos lembrem-se do que ocorreu na última greve, que dessa vez tenham o mínimo de caráter e não pensem só no presente, deixamos uma oportunidade passar, pegamos outra, outra greve, é a nossa chance de conseguirmos os nossos direitos, sei que é muito complicado manter uma greve por muito tempo, e o governos também utiliza de ferramentas para tentar nos desmotivar, porém temos que ser fortes o bastante pra segurar esse rojão e por um fim nesse modelo de propostas do governos, onde aceitamos qualquer migalha que é nos oferecido, temos que ter nossa bandeira, ou tudo ou tudo. Que desta vez nossas atitudes sejam válidas por muito tempo e que não haja a necessidade de outra greve num período de espaço tão curto. Amém.
3 comentários:
Os docentes não se reúnem hoje, só se forem escondidos, pois não tem nenhum informe.
Todos sabem o motivo da greve, uma causa válida, como estudante da UENF, só espero que resolvam está situação o mais rápido possível e espero também que os docentes e técnicos lembrem-se do que ocorreu na última greve, que dessa vez tenham o mínimo de caráter e não pensem só no presente, deixamos uma oportunidade passar, pegamos outra, outra greve, é a nossa chance de conseguirmos os nossos direitos, sei que é muito complicado manter uma greve por muito tempo, e o governos também utiliza de ferramentas para tentar nos desmotivar, porém temos que ser fortes o bastante pra segurar esse rojão e por um fim nesse modelo de propostas do governos, onde aceitamos qualquer migalha que é nos oferecido, temos que ter nossa bandeira, ou tudo ou tudo.
Que desta vez nossas atitudes sejam válidas por muito tempo e que não haja a necessidade de outra greve num período de espaço tão curto.
Amém.
Não vai haver negociação alguma, apenas blá blá blá sem datas concretas. Vão ver !
Postar um comentário