terça-feira, 2 de outubro de 2012

Debate morno e confuso



Confuso. É como posso resumir o debate entre os candidatos, ontem à noite pela TV Record.
A começar pela própria organização do debate que se atrapalhava na contagem do tempo dos candidatos e também do apresentador, que não estava preparado para essa missão. O cenário também era apertado para os candidatos que se espremiam e tropeçavam na hora de ir para as mesas da frente. O horário foi muito tarde.
De modo geral, um candidato formulava uma pergunta e o outro respondia uma coisa completamente diferente do que foi perguntado.
Gente, Makhoul é sempre assim ou estava com algum problema? Confuso na articulação de ideias; muito nervoso. Me lembrou Arnaldo, quatro anos atrás,  no debate da eleição que deu a vitória a Rosinha.
Arnaldo e Rosinha foram à embromação de sempre. Arnaldo com insistência em exemplificar um determinado bairro da cidade que diz estar abandonado. Rosinha continua segura.
Zé Geraldo, apesar de mostrar que não está preparado para governar Campos, foi simpático e deixou Rosinha sem resposta ao questionar a construção de casas com placas de concreto*.
Erik também foi confuso em alguns momentos, mas deu o recado.

*A quem interessar possa: eu vi casas populares da prefeitura sendo construídas com placas de concreto na Penha. Por acaso, passei em frete a “fábrica” dessas placas. Curiosamente, a fábrica de pré-moldados fica no interior de um canavial, numa estrada secundária, na localidade de Carvão, sem nenhuma indicação de sua localização.

3 comentários:

Anônimo disse...

Confuso porque? Só quem está preparada é a Governadora!!!!

Roberto Manhães disse...

Advogado noticia que Rosinha é Ficha Suja e que insegurança jurídica persiste

"A insegurança jurídica, portanto, persiste"

"Rosinha não está com o registro definitivamente deferido, além disso, continua inelegível por decisão do TRE que sobreveio ao pedido de registro. Não tenho dúvida de que, acaso eleita, o Ministério Público Eleitoral ou qualquer outro legitimado irá vai buscar a invalidação do seu diploma, para impedi-la de exercer o mandato.

A insegurança jurídica, portanto, persiste. Ademais, importa deixar claro que o alcance da lei da ficha limpa não se limita a fase de registro da candidatura, mas se coloca também como importante obstáculo ao exercício do mandato de "ficha suja".

Cléber Tinoco
Advogado
via facebook
Gerenciador do Blog Campos em Debate

Anônimo disse...

Alô pessoal 22, se vocês gostam de gravações e denuncias que tal estas daqui?
Vale a pena conferir:

http://www.reocities.com/realidadebr/rn/mafia/m130701.htm

http://www.quidnovi.com.br/novo/mino/detalhe.asp?c=45

http://www.quidnovi.com.br/novo/colunista/detalhe.asp?c=48

http://fmanha.com.br/blogs/pontodevista/2010/05/29/a-gravacao-de-garotinho/


E tem muito mais por aí guardado.