segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sem RU e sem Cantina

A cantina que fica entre os prédios do CCT e do P5 amanheceu esta segunda-feira vazia.
Será que os antigos locatários não aguentaram o período de greve ou já estavam mesmo para ir embora?

13 comentários:

Anônimo disse...

Da Folha:

Uenf tem assembléia na terça e pode decidir fim da greve
Após reunião com o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy, no Rio de Janeiro, a greve na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), pode ganhar novos rumos esta semana. Os técnicos administrativos, que completam hoje 49 dias de braços cruzados, se reúnem nesta terça-feira, às 14h30, na Uenf em assembleia. Na próxima quinta-feira será a vez dos docentes, eles já contabilizam 61 dias em greve.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Públicas Estaduais do Rio de Janeiro (Sintuperj), Paulo César Paes Fernandes, hoje os servidores vão votar pelo fim ou não da greve.

— O secretário de planejamento explicou na última reunião na semana passada que o governo tem a intenção de reabrir as negociações, mas só se os servidores não estiverem em greve. Hoje será votado se eles aceitam sair da greve para reabrir as negociações ou seguem paralisados com as reivindicações — explicou.

Já o presidente da Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Aduenf), a categoria dos professores vai se reunir na próxima quinta-feira. “Só vamos ter uma posição após a assembleia, queremos negociação, mas até a reunião, continuamos em greve”, comentou.

As principais reivindicações da categoria são o pagamento da dedicação exclusiva e autonomia financeira das universidades, além do aumento de 65% acima do salário base dos profissionais.

Anônimo disse...

Desde a semana passada já estava vazia!

Anônimo disse...

Tá igual a UENF...às moscas!

Anônimo disse...

Voltar aos trabalhos para esperar mais DOIS ANOS!!!! KKKKK

Faz me rir este secretário de Cabral!

Boris disse...

Isso é a cara da nova (velha) prefeitura do campus,trocou o prefeito mais deixou o problema da péssima fiscalização dos contratos e das obras, como temos visto: O restaurante, o prédio abandonado atrás das oficinas a obra da acessibilidade abandonada e agora o quiosque, ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Nenhum empresário em sua sã consciência iria permenecer num local onde pessoas sem o mínimo compromisso (leia-se vendedores ambulantes)concorrem com os comerciantes verdadeiros. Ora senhores, qualquer um aqui daria um chute no traseiro da UENF.

Anônimo disse...

Que eu saiba o dito empresario nunca pagou nada pelo aluguel, corre um processo na justiça contra ele...

Anônimo disse...

Esse anomino ai em cima deve ser a dona da antiga cantina... aquilo era um lixo, salgado pessimo, precos absurdos... como pode um conseguir concorrer e a outra nao???
Foi tarde!!!

Anônimo disse...

Fora pilantras.

Anônimo disse...

Talvez o empresário não tenha pago os aluguéis por saber e ver AMBULANTES sem nenhum compromisso com higiene e horário de trabalho aqui dentro vendendo salgadinhos livre, leve e solto.

Anônimo disse...


é UENF mesmo, o pessoal aqui sempre querendo justificar o seu erro com o erro do outro, falar que um é mais errado que o outro, ah ela só roubou um pouquinho, é errado tem que ser punido...


















Anônimo disse...

Fato: um empresário não pode, pagando aluguel, conviver com ambulantes aqui dentro que não pagam aluguel. SIMPLES.

Anônimo disse...

ABUTRES INVANDEM ORÇAMENTO DA UENF PARA PROVEITO PRÓPRIO.