segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Semana decisiva para os docentes

Da página da ASDUERJ:
Depois de anos de luta, a Uerj finalmente deixará de ser a única grande universidade pública do Brasil sem regime de trabalho em Dedicação Exclusiva. No entanto, para que o texto da Lei contemple os verdadeiros anseios dos professores, será necessário que demonstremos a força de nosso interesse, com participação em massa nas duas datas que irão definir a Dedicação Exclusiva da Uerj:
25/9 (terça), 13h, escadarias da Alerj: Vamos recepcionar as lideranças dos partidos na Alerj e acompanhar a reunião do Colégio de Líderes para pressionar que o texto a ser encaminhado para votação, no dia seguinte, contemple as emendas de interesse dos professores da Uerj.
26/9 (quarta), 15h, Plenário da Alerj: Vamos lotar o plenário da Alerj para acompanhar a votação do Projeto de Lei da Dedicação Exclusiva.
Neste dia, conforme definido na última assembleia da categoria, vamos paralisar as atividades, a partir das 12h30min. Em seguida, às 14h, haverá concentração no Hall do Queijo e, às 14h30min., o ônibus com os professores sairá do portão 7 da Uerj em direção à Alerj.
Nesta segunda, o presidente da Asduerj, professor Guilherme Mota, sugeriu, de forma enfática, que todos mandem e-mails para os colegas das unidades chamando-os à responsabilidade nos dois eventos.

5 comentários:

Anônimo disse...

em quanto isso,um grupo continua enganando os servidores da uenf,pois o momento não é só tabela,como foi discutido na assembleia,e sem tentar os mesmo indice que podera os professores da uenf ganharem,estender tambem para nós,agora parece esse grupo de novo para confundir a nós.Caras voces já estão bem,deixem agora nós tentarmos alguma coisa para todos,porque ja sabemos que voces só visam interesse próprio,voces estão pouco se lixando para os outros.

SAMBICHONA disse...

Eu falei e vorto a falá: temus que nus cuncentrá nàààà correção da dostorção da ta.be.la. Quem aviza amigu é ! Agora todos vão ter D.C e os profs. vão vortá a trabaiá logu logu...

Anônimo disse...

Imagine on the people...

um natal gordo para os profs. com 65% de DE e....

NADA, absilutamente NADA para os tééééééécnicos !

isso é macabro !!!!!!!!!!

Saci disse...

intoce oceis continua in greve até di modo a concegui algum trocadim sô. aí fica todo mundu feliz né!

Anônimo disse...

ESSA GREVE FOI UM FIASCO !