quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Docentes e Técnicos divididos na UERJ

Do Face:

O Sintuperj esclarece a todos que a categoria dos técnico-administrativos continua em greve por tempo indeterminado. A decisão de suspensão da greve ocorreu apenas na assembleia dos docentes no dia 03 de setembro.
A deliberação dos professores é soberana e respeitamos. COMPREENDEMOS QUE A MOBILIZAÇÃO SEGUE UNIFICADA, APESAR DAS DECISÕES DIFERENTES ENTRE AS CATEGORIAS.
Não aceite pressão de chefias ou de pessoas que queiram confundir ou dividir o Movimento. Nós tomaremos nossa decisão em nosso fórum legítimo que é a Assembleia dos técnicos.
O dia 04 de setembro foi de muitas reuniões do comando de greve e entre as entidades e reitoria. Cada segmento recebeu uma nota com propostas sobre as reivindicações específicas, assinadas pelo Reitor. Para os técnicos, há “compromissos” com estabelecimento de um grupo de trabalho e o encaminhamento da proposta de reformulação da carreira. Porém, nenhum prazo foi estipulado. Veja, em nossa página, cópia das notas e do documento apresentado na comissão de negociação.
O Sintuperj convoca todos os trabalhadores técnico-administrativos a participar das atividades e da próxima assembleia, agendada para segunda-feira, dia 10 de setembro, às 14 horas, com a seguinte pauta: Apresentação e discussão da proposta e encaminhamentos sobre a greve.

Um comentário:

Saci disse...

E a carreata dos docentes pra SJB foi um sucesso - uma meia dúzia de carros.
Cadê a união?
Entrar em greve é fácil, difícil e colocar o seu na reta.
Vamos lá Sr. Raul, vamos acordar este povo e colocar ação neste movimento.