terça-feira, 11 de setembro de 2012

Divisão dá nisso

Vejam o o que a divisão de categorias faz: na nota divulgada pela ASCOM, aparentemente, só os docentes sairiam beneficiados com essa greve!
Não é implicância desse blog, caros amigos e colegas. Quando, de fato, estivermos divididos, nós técnicos ficaremos sempre com os restos!
Estamos falando, avisando, alertando, mas um grupo de técnicos continua insistindo no erro de sempre e está nos levando para a cisão com os docentes. As consequencias serão para o resto de nossas vidas, quando tivermos aposentados, em casa, reclamando do contracheque!

Leiam a nota da Reitoria:

O reitor Silvério de Paiva Freitas foi recebido na última quarta, 05/09/12, em duas audiências: uma com o presidente da Alerj, Paulo Melo (PMDB), outra com o líder do governo, André Corrêa (PSD) para discutir e buscar soluções para questão da greve dos servidores da Universidade, deflagrada em agosto.
Acompanhado do diretor Geral Administrativo da UENF, Antônio Constantino de Campos, Silvério expôs as demandas da UENF relacionadas à questão salarial de docentes e técnicos-administrativos, além de outros tópicos, como a expansão pelo Norte e Noroeste Fluminense.
Com relação às demandas salariais, tanto o presidente da Alerj quanto o líder do governo se mostraram sensíveis à possibilidade de incluir na pauta a questão do pagamento de Adicional de Dedicação Exclusiva (ADE). É que neste momento tramita na Casa projeto do próprio governo propondo o pagamento de adicional de 65% sobre o salário-base aos docentes da Uerj aptos a ingressar no regime. Na UENF, onde a dedicação exclusiva não envolve o pagamento de nenhum adicional, a preocupação é conseguir tratamento similar para garantir a manutenção do quadro e a atração de novos profissionais.
André Corrêa solicitou ao reitor uma planilha de cálculo apresentando o impacto da aplicação do mesmo percentual (ADE) aos docentes da UENF — todos sujeitos ao regime de dedicação exclusiva. Os técnicos Diretoria Geral Administrativa (DGA/UENF) foram imediatamente orientados a providenciar os cálculos, que deverão ser encaminhados à Alerj nesta segunda, 10/09.

9 comentários:

Saci disse...

Que beleza, hein?! Com a DE já dá pra pensar em voltar às atividades!

Anônimo disse...

Cada um no seu quadrado. Aduenf com sua pauta, técnicos com a sua.

PICAPAU disse...

VCS SÃO UNS TROXAS MESMO, ELES NUNCA TIVERAM JUNTO COM OS TÉCNICOS, SÓ O SINTUPERJ QUE ACREDITOU NISSO.RSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ja estou de saco cheio disso,nòs sabemos muito bem quem são os verdadeiros responsavel por esta divisão,e para nos organizar sò depende de nòs,pois não somos crianca,podemos dar um basta nisso.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Cada um no seu quadrado. Aduenf com sua pauta, técnicos com a sua.

12 de setembro de 2012 16:54

RESPOSTA: O PLANO DE CARGOS E VENCIMENTOS É ÚNICO !

Anônimo disse...

O que tem de comum nas pautas é PCV, mas com a DE já dá pra sair da greve.

Sambichonada disse...

Vamu nus consentrá na à tabela. Eu bem qui avizei, eu bem aui falei mas ninguem mi ouvi aqui.

Anônimo disse...

Ainda não existem garantias concretas e reais de que o governo do estado vai conceder a DE para os professores. A GREVE continua !