quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DE da UENF

Pelo que ouvi de manhã, a Emenda (para conceder a DE para os docentes da UENF) na Lei (que foi aprovada, da DE para os docentes da UERJ) sequer foi apreciada na ALERJ.
Sendo assim, vai ser DC para todo mundo!

10 comentários:

Anônimo disse...

houvi ?

uauauauauaaua!

Anônimo disse...

UENF, UERJ E UEZO TÊM QUE LUTAR JUNTAS PELA CORREÇÃO SALARIAL COM IMPLEMENTAÇÃO DE UMA DATA BASE.

SÓ ISSO !

ACORRRRRRRRRDEM !

Saci disse...

Noticias da DE nesta semana. A ideia do Governo é sim unificar as tres estaduais,foi noticiado pelo pres. Conte quando esteve na UENF. Agora é esperar... E sentado pra não cansar.

Anônimo disse...

Isonomia Já!

Reestruturação dos planos de cargos com tabela única para UENF, UERJ e UEZO!

Acordem! Essa é a solução!

Sempre que a UERJ GANHAR, nós GANHAMOS TAMBÉM!

Anônimo disse...

Não esqueçam que os funcionários da UERJ ganham menos do que a gente. Cuidado . . . estudem os planos de cargos de ambas (Uerj, Uenf) antes de falarem em Isonomia salarial.

Anônimo disse...

Acessem a página http://www.cepuerj.uerj.br/insc_online/uenf_2012/uenf_2012.aspx e vejam o resultado do concurso. Lá vcs. encontrarão nomes de muitos dos que vivem alardeando pelos corredores a tal diferença salarial e metendo o pau em quem ganha mais pq. tem mais estudo. O discurso é um e a prática é outra, HIPÓCRITAS!. Fizeram e perderam (muitos nem classificaram). Sejam mais competentes! Estudem mais para ver se conseguem ganhar melhor e parem de falar abobrinhas...

Anônimo disse...

ISONOMIA É A SOLUÇAO.ISONOMIA É A SOLUÇAO.ISONOMIA É A SOLUÇAO.ISONOMIA É A SOLUÇAO.ISONOMIA É A SOLUÇAO.ISONOMIA É A SOLUÇAO.ISONOMIA É A SOLUÇAO.ISONOMIA É A SOLUÇAO.

Anônimo disse...

Redução salarial vai contra a constituição federal. Logo, se determinados salários forem maiores que os outros, os que forem menores se ajustarão para se tornarem iguais aos salários maiores. Ora pois !
Cada idéia...

Anônimo disse...

Realmente, entendo que a ISONOMIA cria uma unanimidade em relaçao ao governo e sua politica de reajustes. Assim como acontece com as federais. Nos tornando mais fortes e unidos.
Abraço,

Anônimo disse...

não se preocupe,em quanto existir a inveja,existirão essas raças.é só cortar este mal,pois no concurso mostrou que competência e estudo ELES NÃO TEM MESMO.sabe-se lá como conseguiram passar,no anterior.o bom seria que eles fizessem para outro orgão.