quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Assembléia ou palanque?

A delegacia do sintuperj uenf informa que na assembleia dos servidores técnico-administrativos de hoje (quinta, 20/09/12, 14h no P5), terá a presença do candidato a Prefeitura de Campos Makhoul Moussalem e a vereadora Odisséia Carvalho.

Nem em um momento que estamos na iminência de dividir de vez os servidores da UENF (projeto de lei que cria a DE para os docentes), parece despertar a preocupação dos colegas!

Acorda  técnico-administrativo! Ou nos unimos agora ou só nos restará o DC!

10 comentários:

douglas da mata disse...

A convivência entre partidos e movimento sindical resvala em problemas há muito tempo.

Como garantir que os partidos construam uma base social de apoio sem esta aproximação?

Mas sendo consenso esta possibilidade, restam várias outras dúvidas, dentre elas uma de caráter histórico: Como evitar o aparelhamento das demandas economicistas sindicais dentro do raio mais amplo da ação política dos partidos?

Com certeza não é com o comparecimento oportunista da vereadora e o candidato na assembléia.

Um abraço.

Anônimo disse...

Eminência não é o pronome de tratamento para bispos?
Não seria IMINÊNCIA??

Anônimo disse...

piores são voces,metidos a criticos,que nÀO TEM nada para ofecer,ou se querem ir a assembleias,pois o que ouvi,que foi tirado e aprovado a vinda dos mesmo,em assembleias dos tecnicos,e muito me convenceu,suas participacões na nossa luta.quem não foi perdeu e muito,fiquei impressionado a qualidade e o comportamento totalmente diferente dos colegas,parabens,quem ganha somos nòs.

Anônimo disse...

Não se preocupem o cara, é analfabeto de copo e alma e etretanto, precisa de mil torneiras, para sanar á tua " miopia "...

Anônimo disse...

Cuide de tua associação(TNSs), uenfezado, que só serve para morder, rodapés !

Anônimo disse...

Se os professores receberem a DE = 65% de reajuste, ost técnicos dos níveis mais baixos irão pedir a "correção da distorção" ? Sim ou não ?

Anônimo disse...

A inveja é uma merda...
Só faltava essa: dentro de uma instituiççao de nível superior nós, TNS sermos motivo de piadas invejosas dos analfabetos funcionais de plantão...
Enfiem a cara na lama, seus bostas !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

continuam nos enganando,e estão se dando bem,a tabela que foi aprovada,prejudicou e muito os servidores,porque estava beneficiando os profesores,a tabela continua enterrada e os professores sairam ganhando a DE.e ainda tem gente se achando.

Anônimo disse...

Vcs estão ficando loucos ! Nem tabela nem DE porcaria nenhuma, pois DE não vai para a aposentadoria. Temos que lutar sim, por REAJUSTES SALARIAIS ANUAIS - DATA BASE, isso sim !