quarta-feira, 27 de junho de 2012

Docentes da UENF fazem assembléia na quinta

 Na próxima quinta-feira (28/06) os professores farão assembléia às 16h, com a seguinte pauta:
-Informes;
-Avaliação do estado de greve;
-Próximos passos do movimento.

4 comentários:

Anônimo disse...

É... meteram o malho em Rosinha e Garotinho, votaram no Lulalá e no Cabral, amigo do Lulalá. Agora TOME ! Vão ficar sem os triênios.

VOLTA ROSINHA, VOLTA GAROTINHO !

Anônimo disse...

Proxímo passo: ficar dando aulas e continuar tentando enganar o Cabral que está ao pé de uma greve. Me engana que eu gosto, até o governo ja viu que docentes e técs. adms. da Uenf, não são de nada. "estado de greve=estado de bebado...

Anônimo disse...

Deu em que a assembleia?

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Prezados Senhores Professores

A diretoria da ADUENF vem a público informar que, após um qualificado e intenso debate de idéias, foram acordadas as seguintes ações na Assembléia Geral realizada no dia 28/06 de 2012:

1- Adesão ao Movimento Unificado dos Servidores Estaduais e paralisar as atividades por 48 horas os dias 3 e 4 da próxima semana.

2- Participar na passeata que o MUSPE está organizando para o dia 4 de julho, até o palácio das Laranjeiras. O ônibus sairá o dia 4/7, próxima 4ª. feira, às 4:30 da manhã do ponto de ônibus frente ao Condomínio Verdes Campos.

3- Panfletagem no centro de Campos, no dia 4/07 às 14 horas, em conjunto com os professores em greve das instituições federais de ensino, UFF e IFF, bem como os professores do ensino estadual, SEPE.

4- Realizar uma reunião do Comando de greve no dia 29/06 às 10:00 para definir a participação dos professores na semana de Iniciação Científica.

5- Realizar ações efetivas que permitam a marcação da reunião com o secretário e não esperar passivamente até a volta do recesso da ALERJ.

No cumprimento do Item 4,os professores presentes na reunião do Comando de Greve entenderam que a participação dos professores da semana da IC, com identificação de luto, daria uma visibilidade maior ao movimento. Por tal motivo os professores/orientadores receberão na entrada do Centro de Convenções uma faixa preta que simboliza o luto dos professores em função da crise salarial existente e do perigo iminente do fim da gratificação por tempo de serviço. Durante o dia 4/07, os professores que não forem ao Rio deverão comparecer na Praça São Salvador para participar da mobilização conjunta que ocorrerá do centro de Campos.