quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nota do comando unificado de greve


7 comentários:

Anônimo disse...

Secretário garante que Estado vai manter o triênio

Rio - O secretário estadual de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, garantiu ontem à Coluna que o governo não vai cortar o pagamento dos triênios nem mesmo alterar a gratificação para os atuais servidores públicos.

“Para o estado, o adicional por tempo de serviço é um direito adquirido. Não há hipótese do governo alterar o triênio para quem já recebe ou promover qualquer outro tipo de mudança”, defendeu o secretário.

Ele citou que as reestruturações efetuadas recentemente em diversas categorias mantiveram o pagamento de triênios, comprovando que não há intenção de tirar esse direito do servidor.

“Criamos a carreira de magistério com 30 horas, reestruturamos a carreira dos policiais civis e o triênio não caiu. São algumas provas da nossa política de recursos humanos”, disse à Coluna.

Segundo o secretário, a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin 4.782), que o governo ingressou no Supremo Tribunal Federal (STF) tem como objetivo assegurar que, no futuro, não venham questionar a ausência do triênio em algumas carreiras criadas recentemente, como Gestor e Analista Públicos e Especialista Previdenciário.

Fonte: O Dia on line
http://odia.ig.com.br/portal/economia/secret%C3%A1rio-garante-que-estado-vai-manter-o-tri%C3%AAnio-1.451420

Anônimo disse...

"A Pró-Reitoria de Graduação da Uenf informa que está selecionando candidatos para formação de cadastro reserva de prestadores de serviço para o cargo de técnico de informática"

Desde quando a PROGRAD e o órgão responsável por seleção?
Porque esta vaga não está no CONCURSO?
A terceirização continua!!!

VAMOS ABRIR O OLHO COM ESTA ADMINISTRAÇÃO

Anônimo disse...

a quem interessa a greve,aqueles que nao trabalham,os que nao cumprem os horarios de trabalhos,os que falta a tarde no seu setor de trabalho,os que ja estao cansados ou nao conseguem mais engarem os seus chefes direto,os que tem dois empregos,os que fazem servicos lucrativos na parte da tarde que deveriam estar na uenf,ue cade a categoria,ah isso e apenas um detalhe insignificante.por isso vamos aprovar greve para ontem.kkkkkk

Anônimo disse...

Elles nunca mais vão abrir concurso de verdade, só conmcursinho tapa buraquinho de laboratório.

Anônimo disse...

Essa UENF tá uma ZONA ! Muito cacique pra pouco índio.

Anônimo disse...

ROSINHA E GAROTINHO JAMAIS MEXERAM COM NOSSOS TRIÊNIOS.

SAUDADES...

Anônimo disse...

Todos mandam ...ninguém obedece!!

AS TERCERIZAÇÕES CONTINUAM...tem setor que está alocado agora em ampla sala! E cheio de terceirizados...