quarta-feira, 6 de junho de 2012

Docentes da UERJ em greve a partir de segunda-feira



Os docentes da UERJ decidiram ontem entrar em greve a partir do dia 11/06, próxima segunda-feira. Os motivos que levaram os professores a  pararem foi a luta pela Dedicação Exclusiva, recomposição salarial imediata de 22%, retirada da representação do governo do estado no STF contra os triênios e regularização da situação trabalhista dos professores substitutos.
Veja mais aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARA CONHECIMENTO DE PROFESSORES FUNCIONÁRIOS E ALUNOS.
ANALISEM O QUE ROLA NA NET:
Repassando:
ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
O PT E SEUS COMPARSAS ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.
OS PROFESSORES EXIGEM RESPEITO E SALÁRIO DIGNO.
VAMOS FORTALECER A CAUSA DOS APOSENTADOS. UNIDOS SOMOS IMBATÍEIS NAS URNAS.
Aumento para nos enganar não vai desmobilizar o movimento. Nós vamos derrubar os carrascos, se não formos atendidos nos nossos direitos.

A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas.
O FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS IDOSOS, O LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
A POSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMNENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
REPASSEM PARA O BEM DO POVO E DO BRASIL.