terça-feira, 12 de junho de 2012

Assembléia dos servidores técnico-administrativos da UENF

Os servidores técnico-administrativos da UENF realizarão uma assembléia no dia 13 de junho, quarta-feira, às 14h30 no auditório do P5.  A pauta será: 1. Informes gerais; 2. Conjuntura; 3. Processos dos retroativos de insalubridade/periculosidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero a TABELA DA UERJ!!!!!

Anônimo disse...

vá trabalhar na UERJ !

Anônimo disse...

Secretário garante que Estado vai manter o triênio

Rio - O secretário estadual de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, garantiu ontem à Coluna que o governo não vai cortar o pagamento dos triênios nem mesmo alterar a gratificação para os atuais servidores públicos.

“Para o estado, o adicional por tempo de serviço é um direito adquirido. Não há hipótese do governo alterar o triênio para quem já recebe ou promover qualquer outro tipo de mudança”, defendeu o secretário.

Ele citou que as reestruturações efetuadas recentemente em diversas categorias mantiveram o pagamento de triênios, comprovando que não há intenção de tirar esse direito do servidor.

“Criamos a carreira de magistério com 30 horas, reestruturamos a carreira dos policiais civis e o triênio não caiu. São algumas provas da nossa política de recursos humanos”, disse à Coluna.

Segundo o secretário, a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin 4.782), que o governo ingressou no Supremo Tribunal Federal (STF) tem como objetivo assegurar que, no futuro, não venham questionar a ausência do triênio em algumas carreiras criadas recentemente, como Gestor e Analista Públicos e Especialista Previdenciário.

Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/economia/secret%C3%A1rio-garante-que-estado-vai-manter-o-tri%C3%AAnio-1.451420

Anônimo disse...

Coma-a, porue ela é para 2016...