sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lambanças da semana no REH - Top 3

No Reino Encantado das Hiluxs ou simplesmente REH, acontece tantas coisas inacreditáveis que resolvemos inalgurar esse quadro no Uenfezado:
Lambanças da Semana - Top 3:
1- Em pleno século XXI, empresário local (que estava com medo de ser assaltado) com raivinha atropela um estudante que fazia um protesto por melhoria na segurança!
Como é inseguro esse Reino!
2- A Rainha, que mandou os empresários locais de transporte trocarem as velhas carroças de transportar gente por coisa mais novinha, parece que não vai ser obedecida!
Afinal, quem manda aqui!?
3 - Meritíssimo desacata guarda, por esta cobrar do mesmo o cumprimento do código de trânsito!
Chamem o ladrão!

21 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado é que o empresário, pra descer e tentar bater em mais gente do que jamais conseguiria (quanta autoconfiança!), esquece do dinheirão e larga o carro ao Deus dará!
Caiu por terra o argumento, que já era fraco, né?

Anônimo disse...

corrige aí

inalgurar->inaugurar
Meritícimo->Meritíssimo

saudações!

Anônimo disse...

O grupo de Oposição a atual e interina Reitoria do Instituto Federal Fluminense - IFF, se reuniu na última 5ª feira (26/05), em Macaé , estando presente servidores e alunos de diversos campi do IFF. Tendo sido aprovado uma carta de princípios e uma proposta inicial de um programa de ação para o candidato de oposição a Reitoria do IFF, a “CARTA DE MACAÉ”. Este documento está acessível, na integra, no blog Autonomia e Democracia (http://autonomiaedemocracia.blogspot.com)
Essa carta não é um documento terminado. Ele apresenta as ideias, princípios e propostas de ações iniciais do grupo. Pretendemos que ele seja construído coletivamente na defesa de um Instituto Federal Fluminense, que eleja como prática educacional a prevalência do bem social sobre os demais interesses, com Autonomia, Democracia, Transparência e Respeito. Não se trata de um documento acabado, mas de um convite para que servidores, alunos e a comunidade, em geral, participe da construção da proposta do IFF que queremos.
A nossa intenção é que este documento seja um ponto de partida, de mudança, nas atuais praticas antidemocráticas da Reitora interina. Desejamos partilhar com a comunidade e com outros colegas, servidores e alunos do IFF, estas primeiras linhas, expor, ouvir e trocar ideias. O e-mail para contato é: autonomiaedemocracia@gmail.com.
Participe, o IFF quem faz é você! Somos nós! Cada um e todos!
CAMPI FORTES = INSTITUTO FORTE

Anônimo disse...

Qual o motivo do espanto ? Aqui nessa plaga campistense acontece de tudo ! O povo daqui é ignorante, tosco, bruto, implicante, maldoso e mau pagador. Nada do que foi colocado aqui causa espanto, muito pelo contrário, estou vivendo aqui a 11 anos e sei do que o zé povinho daqui é capaz. Desde escarrar nas ruas e calçadas, promover badernas com som em último volume, avançar sinal vermelho, xingar pessoas de cabrunco e lamparão, buzinar até mesmo em frente aos hospitais, andar SEMPRE fora da lei (placas de outros estados, faróis azuis de xenônio, INSULFILM no para brisas do carro, etc), dar cheques sem fundo, aplicar golpes na praça, desviar dinheiro público, construir sem licença da prefeitura, abrir comércios clandestinos, jogar lixo (muito lixo) nas ruas e terrenos baldios, apurrinhar a vizinhança, furar filas nos bancos, tudo isso é comum aqui. Por isso repito: qual o espanto em ter um carinha com centenas de notas de dinheiro vivo dentro do carrinho e ter um juiz que manda e desmanda ? Qual a neura ? AQUI, Campos dos Goytacazes, manda quem não pode e obedece quem não tem juízo !

Anônimo disse...

O comentário do anônimo das 9:04 funcionou, para mim, como uma terapia!
Também estou aqui há quase 11 anos (coincidência!) e as vezes penso que sou a única que percebe essas "qualidades" campistas...
Aqui, a lei é a seguinte: se tem alguém brilhando, pise! Se tem como humilhar, aproveite! Se tem como dar jeitinho e esquecer a lei: enjoy!
Não são 100% deles, mas é quase isso!
Terra da arrogância, da grosseria, da maldade!
Pra quem não tem oportunidade de sair daqui, só sobra atrofiar, pouco a pouco, nesse hospício.

Anônimo disse...

principalmente péssimo pagador! Fazem de tudo pra tentar se aproveitar dos outros!

Anônimo disse...

Ah... esqueci de citar:

tacam fogo nos canaviais, sujam a tua casa, teu carro e tuas roupas sem a tua permissão, assim como faziam os coronéis da cana tempos atrás, os coronészinhos de hoje estão cagando e andando pra população. Sujam e poluem a cidade toda e não estão nem aí. ISSO AQUI É O CAOS SOCIAL GENRALIZADO !

Anônimo disse...

Odeio esta cidade e o povo daqui. São fofoqueiros e golpistas.

Anônimo disse...

A foligem é o de menos... os "coroné" não só não ligam pra sujeira, mas também pros cortadores de cana, que além de trabalharem em regime de escravidão, volta e meia são queimados em meio à lavoura!

Anônimo disse...

Tá com raiva e não gosta daqui? - então suma! Pago sua passagem de ida pra qualquer lugar.

Anônimo disse...

O anônimo das 09:59 é espertinho... típico campista? rs
A saída é dar um pé na bunda de quem incomoda? E a autocrítica?
O caminho mais fácil é "atropelar" quem critica?

Anônimo disse...

Sumir daqui ? Bem que eu gostaria mas gosto do meu trabalho.

Sinto-me feliz por ter conseguido o emprego que tenho e ter deixado muito campista "esperto" chorando por não ter passado no concurso.

Certamente irei embora daqui, algum dia e este será um dos dias mais felizes da minha vida pois DETESTO ESTA CIDADE DE BOSTA !

Anônimo disse...

Mais corrupção nessas plagas campistenses: agora donos de postos de gasolina e dirigentes da COAGRO vão ter que se explicar perante a justiça.
QUE PRENDAM TODOS ESSES CANALHAS !

Anônimo disse...

QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ !

Por quê será que pessoas adultas e bem esclarecidas ainda se prendem a bairrismos sem noção ?

Gente, Campos é uma merda, só não vê quem não quer. Uma favela urbana cheia de corruptos e sacanas.

Anônimo disse...

Haja passagens!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o povo do rio é mesmo genial,
trocaram garotinho, um péssimo governador,
(mas que criou o PCV e deu aumento para os funcionários da uenf),
pelo Cabral,
aquele que sequer repôs as perdas e manda prender bombeiros que ganham a fortuna de R$900!
só no rio, trocam o péssimo pelo....
...
deixa pra lá!

Anônimo disse...

Eu que quero pagar passagem pra quem não quer ficar. Também não sou daqui e não gosto daqui, mas já acostumei - disse isto porque também consegui passar por cima de pessoas ridículas, maracutaias, picaretas e situações constrangedoras. Vamos ter força e mostrar que podemos mudar esta porra de cidade. Quem não tiver força pra enfrentar isto, se manda.

Anônimo disse...

Os carinhas da COAGRO vendiam álcool como se fosse produto farmacêutico - ICMS mais baixo, quando na verdade estavam vendendo para postos de combustíveis. O diretor financeiro da COAGRO, óbvio, foi preso.

Anônimo disse...

Rosinha, Garotinho, Arnaldo, Mocaiber, o vizinho, a vizinha, donos de postos de combustíveis, COAGRO, telhado de vidro, Chebabe, etc etc etc. Vai ser difícil arrumar tanta passagem de ida...

...


... para o INFERNO !

Anônimo disse...

O trânsito daqui tb é bem organizado e o pessoal muito cortêz:


http://intertvonline.globo.com/rj/noticias.php?id=16692

http://www.nf10.com.br/informacao/3477

http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=8935

http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=13158

http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=6912

Anônimo disse...

A Polícia Civil realiza desde a madrugada desta quinta-feira (2) a Operação Cana Dura, montada após dois anos de investigações. Até um diretor da Coagro, principal cooperativa de açúcar e álcool do Norte do estado, foi preso. A Operação Cana Dura acontece nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e no Distrito Federal.


Antes mesmo de o sol nascer, aproximadamente 100 homens em 35 viaturas já estavam reunidos em Campos, no Norte Fluminense, para cumprir 22 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão.


Vários postos foram fiscalizados e os combustíveis analisados. No teste, foi comprovado que alguns postos vendiam a mesma gasolina com preços diferentes. Quem pagava pela gasolina aditivada, levava a comum. E com qualidade duvidosa. Os agentes também encontraram um depósito clandestino. As investigações apontam que o local era usado para adulterar combustíveis. Quatro carretas carregadas foram apreendidas.


As usinas foram alvo das investigações. A COAGRO, maior cooperativa da cidade, também foi vistoriada e o diretor financeiro Paulo Bastos foi preso em casa. Segundo a polícia, ele autorizava o transporte de álcool sem nota fiscal ou com nota de distribuidoras fantasmas e vendia o combustível direto para os postos da região. Os criminosos abriam distribuidoras que, na verdade, só existam no papel. Elas tinham por objetivo tirar o álcool direto das usinas e levar para os postos.


Os presos vão ser transferidos para o Rio de Janeiro e devem responder por vários crimes. A Polícia Civil pediu ajuda da Secretaria de Fazenda e da Agência Nacional de Petróleo ANP). Os postos, usinas e distribuidoras envolvidos no esquema podem ser fechados.

Acesse http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=17449