quinta-feira, 26 de maio de 2011

Linha Cruzada

O prof. Alcimar enviou mensagem sobe comentário falso que fizeram utilizando seu nome:

A parte podre das redes sociais
Prezados, este texto foi publicado na parte de comentários no Blog do Alencar - irresistivelmente apoixonado por Campos em 18 de maio de 2011.

Alcimar Chagas disse...
Será que todo mundo percebe que Garotinho está armando a arapuca pra Betinho e só o próprio Betinho não percebe? Eu não acredito nisso, Betinho vai enrolar Garotinho até o último momento e não vai se filiar ao PR, ele sabe que Garotinho tem uma sede dele desde os tempos em que ele foi prefeito, o episódio das casas em Atafona está bem vivo na mente complicada de Garotinho, ele não esqueceu aquilo. O candidato dele em São João da Barra foi, é e sempre vai ser Ranulfo Vidigal, esse sim o acompanha para todo lugar onde ele vai, homem de confiança há muito tempo. Se Betinho se filiar ao PR vai ter que se contentar em ser vice de Ranulfo, se quiser, se não, vai ficar sem nada.

Só quero lanentar essa irresponsabilidade que infelizmente toma conta das redes sociais na região. Como todos sabem, o meu nome está relacionado a discussão econômica e não a discussão partidária. Não escrevi este texto e espero que os bloqueiros sérios desta cidade levantem uma discussão sobre tais arbitrariedades. Indivíduos irresponsáveis e sem caráter estão explorando essas redes para envolver pessoas sérias e comprometidas com a região.
Peço desculpas, mas é necessário essa comunicação.
Alcimar Ribeiro.

Nenhum comentário: