segunda-feira, 23 de maio de 2011

Governo do Rio troca Itaú pelo Bradesco

Deu no O Dia:
O Bradesco venceu do leilão do antigo Banco do Estado do Rio de Janeiro (Berj). Por R$ 1,8 bilhão, o banco terá direito de administrar a folha de pagamento de 440 mil servidores ativos, inativos e pensionistas estaduais; impostos (IPVA e ICMS, por exemplo); taxas do Detran (como as de vistoria anual e carteira de motorista) e, ainda, contas de fornecedores do estado. O Bradesco vai absorver esses serviços a partir de janeiro de 2012, dando tempo para anunciar como será a migração das contas para todos os interessados. 
O governo do estado e o banco ainda estudam como se dará a transferência das contas dos servidores. Detalhes como a quitação de empréstimos consignados não foram definidos. A partir da concretização da operação, as instituições vão anunciar as medidas. O governo assegura que não haverá prejuízo ao funcionalismo.
Matéria completa aqui.

14 comentários:

Anônimo disse...

Acho que existirá a opção de permanecer no banco anterior. Na prefeitura de Campos foi assim.
Mas de qualquer forma, isto será um desastre. O Itaú não é uma Brastemp, mas o Bradesco é terrível. E nosso ponto de atendimento dentro da UENF? Virará agência do Bradesco?

Anônimo disse...

Como não haverá prejuízo para o servidor ? Esse Bradesco é uma bosta ! Vive lotado de gente e as agências são sujas e mal administradas. Que porcaria esse desgoverno do estado fez pra nós. por quê não o Banco do Brasil ? Que nojo !

Anônimo disse...

"O servidor que quiser, poderá manter a conta no banco pagador atual, se perceber que é vantajoso."

Fonte:
http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2011/5/cerca_de_440_mil_servidores_estaduais_passarao_a_receber_pelo_bradesco_165838.html

Anônimo disse...

A pior coisa que Cabral vai fazer pelo funcionalismo: colocar-mos num banco que vive cheio de gente e com péssimo atendimento. Qual o critério ? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Mais um bônus da turma da reitoria!

mas, pelo menos,
vai ser bonito ver a turma da reitoria pegando uma filinha no bradesco!

cabral, almy e conta no bradesco,
não tem preço...

e tem gente que ainda diz que pior do que tá não fica!

aos que votaram no cabral
e na turma da reitoria nossos parabéns!

Ricardo Garcia disse...

Conversei hoje com a funcionária do Itaú e a confirmação de que quem quiser, continua no Itaú. A dúvida é se a agência continuará aqui dentro ou será transferida para local próximo à Uenf.
As novas contas de projeto deverão ser abertas no Bradesco. E a transferência do banco foi leilão, quem pagou mais levou.

Anônimo disse...

O que a Reitoria e o prof. Almy têm a ver com essa história ?

Tenham santa paciência opositores...

Grieg disse...

Obrigado CABRAL ! Por nos oferecer o que há de PIOR em matéria de BANCO.

VALEU MESMO !

JAMAIS VOU ESQUECER ISSO !

Anônimo disse...

BRADESCOCÔ, O SEU BANCO PELA LIVRE ESCOLHA FORÇADA.

Anônimo disse...

É bom ver o quanto todos compartilham da minha opinião a respeito desse banco.

Alguns já perceberam que no governo estual em geral, SEMPRE PODE FICAR PIOR.

Anônimo disse...

Haaaa! Mas a gente não merece isso!!! Aliás ninguém merece!!! Já chega a merreca de pagamento e ainda teremos que enfrentar um banco horroroso!!! Concordo com todas as opiniões contra... Bradescocô com certeza!!! E valeu mesmo Cabral... Grrrrrrrrrr!!!!

Anônimo disse...

é simples entender o vínculo com almy e a reitoria, almy e sua turma adotaram para uenf todas as práticas e políticas do péssimo governo de cabral - televisores inúteis, placas falsas, andaimes virtuais, bandejão..., etc - , então, esta turma deve assumir os bônus, mas também os ônus de se aliarem a cabral e sua corja!
meu caro, em política é assim!
não dá para ficar só com o lado bom.

fernando disse...

não sou funcionario do estado do rio mais acho que para os funcionários foi péssimo, o bradesco não chega aos pés do itaú.

Anônimo disse...

So funcionario do looser itau dando a opniao ai.