quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Revistinha debaixo da porta

Uma colega acabou de me contar que estão colocando a revista que quase toda semana traz notícias (negativas) sobre a UENF em baixo da porta de alguns Laboratórios.
Eu mesmo já tinha visto em um banheiro do prédio da Reitoria um cartaz colado com uma das capas.

É a campanha na pista!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ora, parece que está se esquecendo do principal em relação ao que tem sido publicado pela "revistinha" que são os documentos que acompanham cada matéria! E não adianta a Reitoria querer chamar isto de denuncismo, pois a "revistinha" tem mostrado fatos para os quais o Magnífico Reitor é acionado para dar respostas e constantemente se nega a fazê-lo. Agora, convenhamos, querer dizer que isto faz parte da campanha eleitoral é negar o óbvio: as denúncias contra a Reitoria da UENF já estão ocorrendo faz tempo e agora chegaram na esfera judicial. E isso não é denuncismo, mas fato. Esperemos agora para ver o que o Magnífico Reitor irá responder ao MPE. Por exemplo: se a UENF pagou ou não R$ 212 mil à empresa que fez a pintura externa dos prédios pelo uso de andaimes industriais que nunca foram instalados.

Anônimo disse...

Interessante é que as pessoas ficam falando mal da "revistinha", e tapam os olhos para as denúncias que estão sendo feitas. Por que será??? Tá uenfezado não??? Poderiam usar os meios de comunicação para pedirem que apurem os fatos, mas preferem reclamar da revista, colocar culpa em chapas de "oposição"...

Uenfezado disse...

Calma santa!
Não colocamos a culpa em ninguém!
Agora, que é muito estranho uma revista dedicar tanto tempo, espaço e recursos para investigar uma administração, isso é!

Anônimo disse...

Bota estranho nisso, quem será que está por trás dessa revistinha heim???

Anônimo disse...

Quem é que paga a revistinha? Ou vão me dizer que o homem que defendia o governo que ao policia federal bateu em cima ta fazendo tudo de graça?

Será de onde está saindo o dinheiro? Espero que não seja o meu.

Anônimo disse...

Mais estranho é mais ninguém ter investigado essa administração até agora. Mas tudo indica que isso brevemente vai mudar. Aos cristãos sempre se recomenda vigiar e orar. Aos membros da atual Reitoria, também.

Anônimo disse...

Pô...

um cara quarentão usa um revistinha de bosta para destruir a instituição UENF perante a opinião pública.

Vá fazer um tratamento psquiátrico cidadão.

Nota: esse "cara" é igualzinho o professore Flores da novela Ribeirão do Tempo.

Anônimo disse...

A "revistinha" náo fala só da UENF, tem artigos, calunia social, propagandas, etc. O fato é que se a UENF está estampada quase toda semana o problema nao é da revista e sim de quem da muniçao para isso.
E ainda tem "ilustres" encabeçando lista de apoio a este continuismo. Viva a democracia!