terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eleições para Reitor na UENF

Esse ano teremos novas eleições para reitor na UENF. Alguns nomes de possíveis pré-candidatos já são comentados nas rodas de conversa: um pró-reitor, um diretor de centro e um professor do CBB. Aguardemos a próxima semana para confirmarmos ou não as previsões.
Os debates prometem ser "quentes", tendo em vista uma série de denuncias feita pela oposição ao atual reitor, bem como a questão salarial.

Leia  a nota da ASCOM:
Termina nesta sexta, 04/02, o período de inscrições de chapas para as candidaturas de reitor e vice-reitor da UENF. As inscrições devem ser feitas no Protocolo da Reitoria, das 9h às 12h ou das 14h às 18h. A eleição em primeiro turno está marcada para 15/03 e, havendo necessidade de segundo turno, este será realizado em 29/03. As informações são do presidente da Comissão Eleitoral para Reitor e Vice-Reitor da UENF, professor Manuel Vazquez Vidal Junior.

4 comentários:

Anônimo disse...

VAi ser o fim mesmo. Aquela revista, do "jornalista" que defende o Mocaiber, pautando eleições numa Universidade séria. E ainda tem aquele jornalista que está numa fundação séria estadual, que já foi do mesmo governo e que defende outros prefeitos sérios da região.

Anônimo disse...

Qual oposição fez denuncia ao atual reitor? A revista?

Anônimo disse...

Resumindo o que foi dito acima, são todos da mesma laia.

Anônimo disse...

E o que isto tem a ver?! Vamos marcar a data e votar naquele mais sério! Até rimou com o candidato...