quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Debate entre os candidatos será 03 de março

Foi marcado para o dia 03 de março (quarta-feira), às 15h, debate entre os candidatos a reitor da UENF
no Anfiteatro do Centro de Convenções.

Perfil dos candidatos (divulgado pela ASCOM):
- professora Telma Nair Santana Pereira (chapa 10) atua no Laboratório de Melhoramento Genético Vegetal (LMGV) do CCTA/UENF. É graduada em Agronomia pela Universidade Federal Rural da Amazônia, mestre em Genética e Melhoramento pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e doutora em Melhoramento de Plantas pela Iowa State University. Seu vice, o professor Carlos Eduardo Novo Gatts, atua no LCFIS/CCT. Gatts é graduado e mestre em Física pela UFRJ e doutor em Engenharia Metalúrgica e de Materiais pela UFRJ.

- Vinculado ao Laboratório de Biologia Celular e Tecidual (LBCT) do Centro de Biociências e Biotecnologia (CBB) da UENF, o professor Flávio Costa Miguens (chapa 12) é graduado em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Faculdade de Humanidades Pedro II, mestre em Histologia e Embriologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e doutor em Biofísica (Biofísica Celular) pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da UFRJ. Seu vice, Carlos Eduardo Veiga de Carvalho, atua no Laboratório de Ciências Ambientais (LCA) do CBB. Ele é graduado em Ciências Biológicas pela UFRJ, mestre e doutor em Geociências (Geoquímica) pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

- Já o professor Silvério de Paiva Freitas (chapa 15) é vinculado ao Laboratório de Fitotecnia do Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA) da UENF. Ele é graduado em Agronomia, mestre e doutor em Fitotecnia (Produção Vegetal) pela Universidade Federal de Viçosa. O candidato a vice em sua chapa, Edson Correa da Silva, atua no Laboratório de Ciências Físicas (LCFIS) do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da UENF. Ele é graduado, mestre e doutor em Física pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com pós-doutorado na Ruhr-Universitaet Bochum, Alemanha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Blog da CHAPA 15

http://uenfemprimeirolugar.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://www.coalizaouenf.blogspot.com/