sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PIG não dá descanso a Lula

Nem nas merecidas férias, o PIG dá um alívio para nosso ex-presidente. Todo dia arrumam uma futriquinha para atazanar a vida de Lula. Ô falta de assunto!
Te cuida Dilma! Logo logo o bombardeio vai começar!

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que foi a imprensa que concedeu PASSAPORTE DIPLOMÁTICO AOS FILHOS DO TADINHO DO LULA

No mínimo deveriam responder por falsidade ideológica!...desculpas, eles já tinham este tipo de documento! Acho que fizeram curso para a DIPLOMACIA DA CARA DE PAU DO PT!

Anônimo disse...

Cuidaaaaduuuuu!!!
A Dilma vai te pegarrr....

Anônimo disse...

E ainda será que ele e a botocada não tinham outro lugar para descançar? Quem será que pagou a viagem, estadia, empregados, energia elátrica e etc? Nós os troxas de sempre.
Salve o PIG!
Fora hipócritas!

João Luiz disse...

Bom, sou apartidario, ainda n encontrei nenhuma linha política no Brasil q seja 100% honesta, talvez por isso n me filiei a partido algum, ou talvez como todo jovem que pensa que com um grupo de amigos mudar a história de seu país para melhor, já que n se sente confiante em nenhuma ideologia pregado pelo governo.
Enfim, gente deixa o Lula em paz, se ele errou, deixe que a justiça o puna, n sei de onde vem tanto rancor, mais como sempre no Brasil as coisas são passageiras, logo isso será esquecido, assim como as privatizaçoes, os desaparecidos da ditadura, entre outras que n me lembro no momento que deixa os que lembram desses fatos de mãos atadas por n conseguir reverter a situação. Tudo bem, n é pq o cara foi o presidente mais popular dos ultimos anos q ele n deve ter errado, mais todos sabem q foi um bom governo no mínimo, hehe para alguns e dificil admitir isso, n deveria ser. Fugindo um pouco do assunto do Lula, mais não de Brasília, "eeeeeee Themer safadinho"

Anônimo disse...

Lulla é tão bonzinho né ?!

LEVA ELLE PRA TUA CASA !

Anônimo disse...

Luiz, fico sem nenhuma esperança ao ler seu post, uma vez que é jovem e por ser jovem tinha o dever de contestar e não "simplemente deixar pra lá"!. Quando era jovem, universitário, qualquer coisa desse tipo deixava todos irados, principalmente os partidarios do PT, que é lógico, mudou muito com o tempo, para pior é claro. O que me deixa inojado é o comportamento hipócrita do PT, não que eles tivessem que permanecer eternamente na oposição do sitema, mas entrar no sitema pela porta dos fundos, é demais. Detesto hipocrisia, duas caras, falsos moralistas, pelegos...
Podem me chamar de machista, mas a situação do PT é a mesma das mulheres que sempre defenderam o feminismo e agora elas (muitas delas) estão se comportando igual aos homens que sempre combateram,uma tristeza.

João Luiz disse...

Concordo com o comentário acima,o PT mudou mt desde sua fundação, mais o simples fato é que tudo será esquecido como já disse, assim como outras coisas que já não está mais na memória do povo brasileiro. O deixar pra lá, quer dizer, não adianta chorar mais pelo leite derramado, é muito bacana expressar seus pensamentos em lugar onde qqer pessoa poderá ler, mais e mt feio critica-lo de forma arrogante, tai uma questão, o anonimo q mandou eu levar o Lula pra casa me diga, nós ultimos anos quem foi o melhor presidente do Brasil? É fato que a resposta seja o Lula, não que ele seja 100%, pq nao da pra n esquecer o "eu não sei disso, eu não sei aquilo", ou" eu n vi isso ou eu n vi aquilo", das coisas que aconteciam debaixo do seu nariz e ele dizia nao saber, e dificil acreditar q ele não sabia. Mas voltando ao assunto do post acima, oq digo é o seguinte, o Lula já foi, se ele fez essas coisas erradas a vontade, a culpa é nossa tbm q não fomos capaz de vigia-lo, então, um novo presidente está ai, ou presidenta (n dá pra saber se a Dilma e homem ou mulher), espero que saibamos vigiar e cobrar uma punição imediata, n é pq foi eleita pela maioria que podemos solta-la e deixá-la galopando sozinha. Agradeço pelas palavras ditas no post anterior, isso me ajudará a analisar uma questão de forma mais crítica.

Anônimo disse...

Caro J.Luiz
Vc.,sendo mais jovem, já deveria saber ou mesmo estar acostumado com os fatos dcomentitos pelos anonimos. Poderia eu colocar uma foto e um nome, que continuaria anonimo, mas o fato em questao nao e esse. O post iniciou com o tema PIG e, na minha opiniao o PIG tem ajudado muito a desmascarar toda essa turma, isso vale aqui tb. para nossa UENF. Ja imaginou se a impressa nao tivesse noticiado, a farra estaria muito maior.
Me desculpe pela falta de acento nas palavras.
Abraços!