terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nota da ADUENF

Reunido na tarde desta segunda-feira (10/01/2011) o Comando de Greve da ADUENF decidiu tomar uma série de iniciativas para sensibilizar o governo do estado e a população de Campos acerca da necessidade uma imediata retomada do processo de negociação em torno da pauta aprovada na assembléia de 24.11.2010.
A informação de que o Comando de Greve dispõe o negociador designado pela SECT para negociar com a ADUENF, Prof. João Regazzi, deverá retornar esta semana de suas férias. Neste sentido, consideramos ser fundamental que haja esta retomada o quanto antes, visto que já nos manifestamos junto ao secretário Alexandre Cardoso desde o dia 04.01.2011 acerca da urgência desta retomada.
O Comando de Greve considera ainda que a elevação dos salários praticados para os cargos do executivo e do legislativo estadual abrem caminho para o atendimento de nossa pauta de reivindicações, visto que agora não há mais o impedimento colocado pelo salário do governador, que agora passa dos R$ 17 mil reais.
Finalmente, o Comando de Greve considera essencial que todos mantenham a disposição demonstrada ao longo dos últimos meses de lutar por salários dignos. A caminhada empreendida até o momento nos credencia a continuar com pleiteando com serenidade e firmeza a reposição das perdas salariais acumuladas ao longo da última década. Esta demanda é especialmente justa num momento em que todos os índices apontam para uma aceleração do processo inflacionário.

Defender nossos salários é defender a UENF!

Campos dos Goytacazes, 10 de Janeiro de 2011.
COMANDO DE GREVE DA ADUENF

Nenhum comentário: