domingo, 23 de janeiro de 2011

Farol sem ônibus

Nessa manhã de domingo, ao comprar jornal, fiquei sabendo que os funcionários da empresa detentora da linha Campos-Farol tinham entrado em greve. Parece que a Tamandaré ia cobrir a linha.
Uma longa fila se formava em frente a rodoviária.

11 comentários:

Anônimo disse...

"Infelizmente, aconteceu hoje em Campos mais um exemplo do despreparo por parte dos profissionais que trabalham nas delegacias. Após ser agredida pelo marido, uma senhora foi à Delegacia fazer a ocorrência e lá foi recebida por um funcionário que a convenceu de que o melhor seria não registrar a agressão. Isso é um absurdo. Daí a importância de termos em nosso município uma Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres.
Essa foi apenas uma denúncia que recebi; e quantos outros casos ficam omissos?
Essa decisão do Supremo só agrava ainda mais a impunidade.
Não podemos nos calar! "Post do Blog da Vereadora Odisséia-postaremos em todos os blogs-já que ela não quis postar no seu a nossa defesa.Nos chama de despreparados sem sair de seu gabinete cheiroso e arrumadinho,para apurar as denúncias recebidas,partindo do princípio antidemocrático de que todos são farinha do mesmo saco.Não somos não,as denúncias de violência domésticas só não são registradas quando a denunciante,por todas as mazelas que as impede de denunciar,são mais fortes que sua indignação.E a senhora vereadora que se diz defensora das mulheres embora desconheça qualquer atitude digna de registro dessa defesa,deveria saber que na maioria das vezes a denunciante até vai à delegacia mas não registra a queixa pq legisladores como a senhora ainda não deram conta de legislar a favor delas,e quando há lei,vcs não estão lá para fiscalizar sua aplicação.A senhora já veio á delegacia,visitou o espaço de atendimento a essas mulheres?E a senhora fez o que mesmo?Nada!Nada!E agora quer passar a sua irresponsabilidade para nós?Denúncia deve ser apurada,senhora,e não usar disso para fazer política sentada em seu gabinete.Vamos procurar nossos advogados e sindicato,exigimos desculpas no blog da mesma forma que fomos insultados.Falta de ética e respeito pelo outro.

Anônimo disse...

No Jornal O GLOBO de Domingo (16 de Jan. 2011) é explicitamente reconhecido que o GOVERNO ESTADUAL DO RIO reajustou o salário mínimo para empregados domésticos do ESTADO DO RIO em 90,23% no período de 2003 a 2010!

E ainda tem servidor que acha que os 82% de reajuste é muito!
Acorda! Porque a inflação vai entrar com o bloco na rua no carnaval!!!

Anônimo disse...

Se o Ministro da Educação quer tirar férias em pleno turbilhão que está o SISU, porque o Grek não pode também ter férias merecidas ????????

Só temos que avisar a ele que aguardamremos em GREVE o seu retorno!

Anônimo disse...

e as negociações? acabaram? vão ficar de braços cruzados até quando? desse jeito o movimento de vocês vai perder força se é que já não perdeu, e nós alunos é que pagamos o pato. VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

Não seria "ônibus sem farol?"

Anônimo disse...

Poderia noticiar sobre a situação da greve. Sem divulgação a greve não vai dar em nada.

Anônimo disse...

Caro colega o movimento não perdeu força, ou será que vc está vendo a UENF a todo vapor???!!!

Cuidado com a fumaça do cachimbo na cachola!

Anônimo disse...

Essa Senhora Odisséia não é de nada! Veja no que se transformou o Colégio Agrícola Antônio Sarlo! Ela foi diretora de lá, antes de se aventurar na politicagem, e o Colégio está largado!

Este absurdo relatado acima reflete bem a posição dela a favor do ABORTO! Raposa em pele de cordeiro!

Anônimo disse...

Segundo notícias recentes todos estavam indo pra UENF, "uma das melhores do país" para conseguir uma vaguinha"...

Anônimo disse...

Essa greve está com cara de politicagem, principalmente por conta das atitudes do presidente da aduenf... cadê as negociações?manifestações? ou vao esperar para a eleição do próximo reitor ?

Anônimo disse...

Falando em Farol sem ônibus, Uenf sem aumento e alunos sem aulas... cadê o representante do Governo para passar a proposta de aumento?! Tá em férias ainda?!