segunda-feira, 15 de julho de 2013

Após proposta da Reitoria, Sintuperj convoca Assembléia

...só que essa notícia é da UERJ(da página do Sintuperj):
Os técnico-administrativos realizam assembleia nesta quarta-feira (17/07), às 14h, no Auditório 31. Ela foi deliberada na última assembleia (10/07), quando o assessor da Reitoria, Celso Santos, afirmou que o Reitor aguarda planilhas da Superintendência de Recursos Humanos (SRH) com o reenquadramento individual dos trabalhadores para apresentar a nova proposta de minuta da reformulação do Plano de Cargos e Carreira dos técnicos.
Não furtando-se à negociação, mas conscientes de que os estudos já se encontravam em tramitação já que o anúncio do novo texto foi feito pela Reitoria quase um mês antes, os trabalhadores deram uma semana como prazo final para a apresentação da proposta. Os trabalhadores também aprovaram na última assembleia uma ida à Reitoria caso não seja apresentado o novo texto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora está circulando um "abaixo-assinado" (parece que eles não tem nem convicção da sua diretoria sindical) para aprovação, de mais uma "tabela de correção".
Pelo amor de Deus, alguém pode explicar qual é a lógica desta proposta de salários onde o TNM recebe como se fosse TNS com Especialização?
Que lógica é essa de, dizendo que ganham pouco, não reajustam o primeiro salário de todo o PCV?

Me esclareçam, pois estou achando que isto é jogada do TNM.?!?*

Anônimo disse...

Tem gente no meu setor que nem aparece com a desculpa de paralização...e o que é pior, diz que está amparado pelo sindicato!

Anônimo disse...

Alguém acha que não é distorção um Tecnico de nivel medio receber salário igual de nível superior com curso de 360h?
Então vamos fechar a UENF, não precisamos de graduação nem pós para obtermos salários melhores.

Anônimo disse...

Perderam a noção!
Estudem mais, pois caneta pesa menos que cabo de enxada!

Anônimo disse...

Meu velho pai também tinha este ditado!

Anônimo disse...

Disso tudo, o que realmente ficou claro, é que esses espertalhões de plantão, não fazem a menor falta. A UENF, funciona perfeitamente sem esse pessoal, pois a + ou - menos 2 meses paralizando 2 ou 3 dias, a UENF, andou normalmente, seja no campo, seja nos laboratórios, ou sala de aula, ou seja, se a reitoria desejar colocar esse pessoal todo a disposição, se livrará de uma grande dor de cabeça.

Anônimo disse...

não se preocupem,eles não passam da porta da reitoria,que até agora eu não sei porque ainda não começou a cortar os pontos daquele que não estão trabalhando,pois o proprio reitor já deixou claro,que não pode fazer nada.e que o pessoal do rio,é que estão se reunindo com os secretarios de governo,como a propria materia em destaque estar anunciando,o plano da YERJ,estar pronto,e o governo vai chama-lo para negociação.e la esta delegaciazinha não vai participar.