quarta-feira, 10 de julho de 2013

ASDUERJ e SINTUPERJ na SECT

O diretor geral de Administração e Finanças da Secretaria de Ciência e Tecnologia (SeCT), Gabriell Carvalho, convocou a direção da Asduerj para uma reunião nesta segunda-feira (08/07). A Asduerj, por sua vez, convidou o Sintuperj.
Iniciada a reunião, Gabriel explicou que teria havido um equívoco na convocação dos docentes pois o encontro seria para discutir a reformulação do plano de carreira dos técnico-administrativos da Uerj. Os diretores da Asduerj, Guilherme Mota e Bruno Deusdará, se motraram surpresos assim como o coordenador geral do Sintuperj, Jorge Luís Mattos (Gaúcho). Porém, numa demonstração de unidade e, principalmente, maturidade sindical, mostraram-se cooperativos e solidários com os técnico-administrativos de todas as universidades estaduais, já que o Sintuperj representa Uerj, Uenf, Cecierj e Uezo.
Gabriell informou que a Sect pretende revisar a carreira de todas as categorias de instituições subordinados à Ciência e Tecnologia até abril, quando se encerra a gestão do atual titular da pasta, Gustavo Reis Ferreira (Gustavo Tutuca). Ele citou como exemplo os trabalhadores da Cecierj, que viram seu plano de cargos e salários ser aprovado pela Alerj no dia 04 de julho. 
Veja mais aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

o SINTUPERJ,luta por todos,UERJ,UENF,UEZO E CECIERJ,tudo que o governo precisa,tratar de todas as universidades publicas do rio,com um unico sindicato e não com as DELEGACIAS SINDICAIS,.

Anônimo disse...

Enquanto a UENF,esnoba o SINDICATO DO RIO,eles vão tendo reuniões de negociações com a SECTI.E quanto aqui,coitados muito mal tentam fazer barulhos na porta do reitor que ja falou que mais nada pode fazer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,TODOS DE BRANCO OU DE PRETO NA PORTA DA REITORIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

Anônimo disse...

isso é mobilização ou carnaval(antigamente tinha o baile de preto e branco) ou FARRA DE FICAR EM CASA,porque nos setores de trabalhos eles não comparecem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.