quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cabral calado: UENF em Greve

Os docentes decidiram pela manutenção da paralisação até a próxima semana quando haverá nova rodada de negociação co o governo do estado.

Da Ascom UENF 1:
Por 49 votos a 46, a assembleia dos docentes da UENF decidiu nesta quarta, 05/12/12, pela greve. Na segunda, 10/12, às 11h, haverá nova reunião de negociação na Secretaria de Estado de Planegamento e Gestão (Seplag), envolvendo a Reitoria e a Associação dos Docentes (Aduenf). Os professores definiram uma série de ações de mobilização, e devem se reunir novamente na terça, 11/12, já com informações do encontro da véspera com o governo.

Da Ascom UENF 2:
O reitor da UENF, Silvério de Paiva Freitas, participou na última segunda-feira, 03/12, de reunião na Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (SECT) para tratar das reivindicações salariais da Universidade. Uma nova reunião deverá ocorrer nesta segunda, 10/12, às 11h, na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), com o objetivo de dar continuidade às negociações.


Sentiram falta dos técnicos?
Sentiram falta de reivindicações dos técnicos?
Pois é!
Estes tem mais o que fazer!
Estão se degladiando para ver quem controlará a delegacia do sintuperj!
E o que é pior: após a eleição, independente de quem vencer, ainda insistirão pela já inviável tabela distorcida!

2 comentários:

Saci disse...

Eu já sabia!
DE pra nós sairmos da greve... e folha... não sabemos quando!

http://uenf.br/dic/ascom/nota-da-reitoria-05-12-12/

Feliz Natal pra quem puder!

Anônimo disse...

Enquanto a gente quebra o pau aqui pra ganhar uma merreca de aumento (se ganhar), leia isto:

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/12/06/interna_politica,334945/deputados-podem-votar-hoje-reajuste-de-servidores-federais.shtml