terça-feira, 3 de julho de 2012

Isto é (governo de) Campos 2

Eu que tinha ficado chocado com as duas postagens do Blog do Moraes sobre a dívida do fundecam e os gastos com reforma de ciclovia, fiquei sem palavras esta manhã, quando caminhava pelo centro de Campos e vi o início das obras da "revitalização" da área central da cidade!
Em um município que tem um dos piores índices educacionais do estado (e olha que o índice do RJ já é um dos mais baixos do país!), cercado de favelas, em que crianças só possuem esperança no famigerado tráfico de drogas, a prefeitura tem coragem de iniciar uma obra que vai custar aos cofres públicos à quantia de R$65.455.541,34!
Gente vou repetir: são SESSENTA E CINCO MILHÕES DE REAIS!!!
Só para lembrar: no início deste governo, todas as ruas centrais receberam asfalto novo e ainda, foram construídas canaletas margeando o asfalto!


Um comentário:

Ricardo de Freitas disse...

Estes fatos só ocorrem por total falta de fiscalização quer politica quer do MP. R$ 65.000.000,00 a poucos meses de acabar o Governo. Será que a verba foi toda empenhada? Será que tem recursos no caixa até 31 de dezembro para cobrir este milhões ou vai gastar o que pode de deixar para o ano que vem? Só em Campos mesmo.