quinta-feira, 26 de julho de 2012

As viagens da Família Cabral

Deu no UOL:
A primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo Cabral, devolveu R$ 32,9 mil aos cofres públicos para ressarcir os custos de sua viagem à Olimpíada de Londres. Ela faz da comitiva do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que irá aos Jogos Olímpicos. Entretanto, resolveu pagar suas próprias despesas e, por isso, agendou uma transferência bancária para uma conta do governo estadual.
A operação foi feita na segunda-feira, dia em que o UOL revelou que os custos da viagem de Adriana estavam cobertos por um contrato que o governo do Rio firmou com a Tamoyo y Turismo. Pelo contrato, o governo pagou R$ 2,08 milhões para levar, hospedar e transportar 13 membros do governo, mais Adriana, a Londres durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

3 comentários:

Anônimo disse...

A agência de viagens contratada é a única credenciada pelo Comitê Olímpico Brasileiro pra vender pacotes pros jogos, por isso não houve licitação. Com relação aos gastos, o governo com seu comitê representará o Rio como a próxima sede dos jogos olímpicos. Cabral não vai apenas como governador do Rio, ele vai como representante do Brasil, sobretudo do Estado. Falo com visão de cidadã, que sabe da importância da imagem do Rio lá fora.

Socialite carioca disse...

Pô meu, vc só não vira, bosta com as mãos porque sabe que elas vão ficar com mau cheiro!
Deixa Cabral Governar é por essas e outras que vcs vão perder certos direitos.

Anônimo disse...

O Brasil não pode viver só de imagens lá fora não. E aqui dentro como é que fica? E os salários dos servidores públicos estaduais? Temos que gastar dinheiro com as prioridades que são muitas e não com jogos.