terça-feira, 3 de julho de 2012

Cabral obriga os servidores a pararem

Os servidores do estado do Rio de Janeiro decidiram parar nesta terça e quarta-feira em protesto a medida do governador Cabralzinho, que encaminhou proposta para acabar com o triênio dos funcionários públicos estaduais.

3 comentários:

Anônimo disse...

CABRAL ESTÁ MALUCO.PAGOU UMA GRATIFICAÇÃO a 0,3 por cento das ESCOLAS que "ATINGIRAM" as metas que ele e o RISOLIA JULGARAM ESSENCIAIS,que seria 95 por cento.PORÉM,AS ESCOLAS QUE ATINGIRAM 90,89,87,86,85,84,83,82,81,70 e assim sucessivamente,NADA RECEBERAM.E OLHA QUE ESTÃO TRABALHANDO COM O NADA QUE ELE ESTÁ INVESTINDO NAS ESCOLAS.SÓ FAZ COBRANÇAS...MAS NÃO COLABORA COM NADA.OBSERVAMOS QUE AS ESCOLAS "QUE ATINGIRAM AS METAS",SÃO AS MENORES,AS QUE JUSTAMENTE TEM MENOS FUNCIONÁRIOS PARA RECEBEREM A GRATIFICAÇÃO,CRIADA POR ELE.
A VERDADE É QUE A EDUCAÇÃO È UM PROCESSO CONTÍNUO,E ELE QUER RESULTADOS IMEDIATOS PARA COLOCAR NO BOLETIM DE CAMPANHA???????
INVISTA E TERÁS O RESULTADO QUE É NECESSÁRIO!OS PROFESSORES APLICAM,CORRIGEM,ALÉM DAS ATIVIDADES QUE APLICAM EM SALA DE AULA,"OS SAERJINHOS" SEM RECEBEREM EXTRA NENHUM POR ISSO.O QUE DESEJA O GOVERNADOR?QUE OS PROFESSORES COLOQUEM AS RESPOSTAS PARA OS ALUNOS E AÍ SIM,RECEBAM OA "BONIFICAÇÃO"??????????

Anônimo disse...

Educação Superior é responsabilidade do Governo Federal! CHEGA DE UNIVERSIDADE ESTADUAL! VAMOS NOS TRANSFERIR PARA O GOVERNO FEDERAL! Aí sim entraremos em GREVE NACIONAL, e ajustaremos nossos salários a nível nacional!
CHEGA desde desmando de governadores, que até agora, com tres universidades não tem PLANO UNIFICADO DE CARREIRAS E VENCIMENTOS!!!!

Anônimo disse...

VOLTA ROSINHA !

VOLTA GAROTINHO !