sábado, 24 de março de 2012

Sem argumentos: ameaças

Já que nossos "colegas" não conseguem argumentos objetivos para contestar o que se posta no uenfezado, partem para ameaças. Omitiremos apenas o nome citado pelo "sem noção". É o nível que chegou nessa universidade!
Leiam esse comentário retirado de uma postagem anterior:

"Caro nome, Você, como todos da Uenf. sabem: é interlocutor, com mais alguns elementos, criador e mantenedor deste " Blogger Uenfezado ". Vocês deveriam ter mais " lúcidez ", nas ações ínsânas á serem pranejadas para se executar( postar texto), ás coisas ja não estão boas, os nervos ja estão se acirrandos, como você mesmo nome, viu um " servidor na assembléia dizer que : " antes jogavam bicicleta nas vitimas, agora estão jogando carro, é parar e pensar nas conseguências e não colocar mais lenha na fogueira. Todos os " Servidores da Uenf " sabem que vcs são um grupo fechado do nivel superior que elaboram " textos Infernais ", jogando uma classe contra outra, é hora de parar de dizer( postar textos maléficos ), se vcs. não sabem deveriam saber : " esse blogger, está sendo acesado por diversas pessoas e entidades, tais como: " sindicatos ( SINTUPERJ do Rio, Delegacia Sindical da Uenf, alguns membros da reitoria, Aduenf, Governo do Estado do Rio de Janeiro, servidores da Uenf e a Sociedade de Campos dos Goytacazes-RJ ". Então! É hora de parar, fica feio : um " Blogger com um Titulo cuja as suas iniciais, têm em sua criação á patente de uma " Instituição pública importante que se " educa é de alta patente - Uenf + ezado = Uenfezado é um peso de alta-responsabilidade e também de respeito. " Bons costumes " é peça fundamental para se obter á" MORAL ".

24 comentários:

Sociedade Civil Organizada de Campos RJ. Ob. não postar este " COMENTÁRIO ", somente " lê " e " DESCARTAR " disse...

Nós da Sociedade Civil Organizada de Campos dos Goytacazes - RJ. temos o costume de abrir á este blog. E posso até reenterar que: á pessoa que se de fato, escreveu este " texto " têm razão: vocês pelo o que esse blog ( Uenfezado ) posta e entra em discurssão, parece que vocês são um exército tipico " Épico "da idade " Média ", em que entra na arena para se degradearem.
Favor não postar esse " comentário ". Obrigado !!

Ass : Sociedade civil Organizada de Campos dos Goytacazes RJ.

Anônimo disse...

Esse infeliz trabalha na UENF ? Não pode ser, pois escreve muito mal !
Vá se alfabetizar seu infeliz !

Anônimo disse...

E quem foi o infeliz que tentou jogar uma bicicleta no outro ?

Anônimo disse...

Um bando de borrabostas ! Quero ver me agredirem fisicamente... caso isso aconteça vão levar muitos golpes nos pontos vitais.

uauauauauauauauaua!

Anônimo disse...

Pontos interessantes deste post;
1)"Jogavam bicicleta e agora jogam carro"- Podemos observar que os salários não estão tão ruíns assim, de bicicleta para carro a uma enorme diferença em R$. Ou será outras fontes de renda? Cuidado, os governos estão cruzando dados e os servidores com mais de um emprego público, poderá devolver dindin!
2)"grupo fechado de NS elaboram textos infernais e maléficos" - Sou NS, não pertenço a nenhum grupo, nem muito menos fechado, posto sempre aqui. Este texto é maléfico e infernal? Ah! Tb. não gero desassossego.
3)"o blog é acessado por sindicatos,membros da reitoria,governo do estado, servidores e sociedade"- Será que este indivíduo tem uma espécide de aparelho, tipo ibope, que mede a audiência do blog? Como pode saber disso? Eu, particularmente gostaria que tb. o MP, TJRJ,TJT, TCE, ALERJ tb. tivessem acesso ao blog.
4)"é hora de parar, fica feio" .
Feio é depois de 18 anos ainda não termos um bandejão e tantas outras coisas que depois poderemos listar aqui, pois agora vou sair com meu "possante" pq. bicicleta eu não ando desde a adolecência!

Uenfezado disse...

Estou esperando, sentado, os argumentos...

Uenfezado disse...

"Sociedade Civil Organizada de Campos dos Goytacazes - RJ"

Estão apelando para tudo! Olha, tem a Sociedade Protetora dos Animais também! Quem sabe!?

estarrecido disse...

Meu deus,

Será que isto é resultado dos sucessivos "siéges" dos governos, ou também tem um bocado de obtusidade endêmica dessa comunidade que se diz universitária?

Será que são as duas hipóteses?

Eu proponho duelos à luz do dia. Parece mais civilizado, não?

Anônimo disse...

11 ANOS SEM CONCURSO PÚBLICO !

SERIAM ESTES OS "PLANOS" DA REITORIA ?

CONCURSO PÚBLICO SOMENTE PARA TÉCNICOS DE LABORATÓRIO NUM MÍNIMO POSSÍVEL JÁ ESTIPULADO - A VELHA UENF DO EU SOZINHO.

NENHUMA VAGA PARA TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DE SEGUNDO E TERCEIRO GRAUS. QUE SE VIREM OS TÉCNICOS REMANESCENTES.

TERCEIRIZAÇÃO EM MASSA PARA SERVIÇOS GERAIS, DE CAMPO E DE ESCRITÓRIO.

SERÁ ESSE "O PLANO" ?

SE FOR É MAQUIAVÉLICO...

Anônimo disse...

Por favo! alguém poderia me esclarecer uma coisa: qual será o valor do vencimento base dos técnicos administrativos,na UERJ, após aprovação deste novo PCC???Qual o do último nível?Me falaram q salario inicial sera 4200,00, mas esse é o nível 1?e o ultimo nivel é mais??
Estou querendo fazer concurso, mas nao sei se devo!Por favor quem souber.

Anônimo disse...

UENFEZADO! CUIDADO VC VAI MORRER.QUANDO EU TE PEGAR NA BOA VOU TE ESTOURAR NA PORRADA! TO MUITO FURIOSO E VC JÁ ME CONHECE. ASS. UMA PESSOA COM SÍLABA INICIAL RA...

Anônimo disse...

UENFEZADO! CUIDADO VC VAI MORRER.QUANDO EU TE PEGAR NA BOA VOU TE ESTOURAR NA PORRADA! TO MUITO FURIOSO E VC JÁ ME CONHECE. ASS. UMA PESSOA COM SÍLABA INICIAL RA...

Anônimo disse...

UENFEZADO! CUIDADO VC VAI MORRER.QUANDO EU TE PEGAR NA BOA VOU TE ESTOURAR NA PORRADA! TO MUITO FURIOSO E VC JÁ ME CONHECE. ASS. UMA PESSOA COM SÍLABA INICIAL RA...

Marcos Cintra disse...

Deputado Roberto Henriques envia carta a Rosinha pedindo liberação de licenças das antenas da Vivo para Santo Eduardo, Santa Maria, Espírito Santinho e adjacências:

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

GABINETE DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES

Ofício n° 045/12 Rio de Janeiro. 27 de março de 2012.

Senhora Prefeita,

A Telefonia Móvel é uma bandeira de lutas que as comunidades de Santo Eduardo, Santa Maria, Espírito Santinho e adjacências busca há bastante tempo. Por dever de ofício, na função de Deputado Estadual procurei apoiá-los e estar presente em audiência com a Comissão de Moradores na EMBRATEL e estive presente em duas reuniões com dirigentes e técnicos da Empresa VIVO.

Recentemente, no dia 29 de fevereiro, próximo passado, técnicos da Empresa VIVO estiveram realizando os estudos necessários para a implantação e funcionamento do serviço telefônico pleiteado pela população das comunidades acima citadas.

Ressaltando que após esta visita técnica a Prefeitura Municipal de Campos precisará emitir as licenças para as instalações de antenas. Venho solicitar que V. Exa. determine à sua assessoria, especial atenção ao caso, bem como seu esforço pessoal junto aos dirigentes da Empresa VIVO para que no prazo mais rápido possível esta luta comunitária do povo de Santa Maria. Santo Eduardo, Espírito Santinho e adjacências tenha pleno êxito.

Certo de que V. Exa. está também nesta luta, desde já agradeço-lhe.

Atenciosamente,

Dep. Estadual Roberto Henriques.


Deputado Roberto Henriques disse...

Resposta ao Sr. Carlos Jardim e outros semeadores de discórdia

Sempre tratei a luta de Santa Maria, Santo Eduardo e Espírito Santinho como uma luta comunitária e de Espírito Público. Nunca me coloquei de forma individual como “PAI” exclusivo. Valorizei sempre em minhas declarações na Tribuna da Assembleia Legislativa e na Imprensa a participação da Comunidade como a maior liderança dessa luta.

Quem observar o Ofício que remeti à Prefeita Rosinha Garotinho (minha adversária politica, não minha inimiga) vai verificar que ao final do mesmo ressalto: “certo de que Ex.ª está também nesta luta desde já lhe agradeço...” Considero, portanto, que essa luta pertence a todos indistintamente. Por isso, é fácil concluir que o Sr. Carlos Jardim e mais uns poucos, estão dentro de uma proposta bem diferente do que espera verdadeiramente a nossa população, ou seja, estão preocupados em espalhar a desunião. Estão a serviço de quem??? Da população de Santo Eduardo, Santa Maria, Espírito Santinho e região têm certeza que não estão.

Que ninguém aja sozinho ou com interesse pessoal no caso da Telefonia Celular. Venha Carlos Jardim para a luta de forma unida e responsável, pois essa luta é de todos. O importante é o problema ser resolvido.

Forte Abraço Deputado Roberto Henriques

Blog do L. Werneck às Terça-feira, Março 27, 2012

Anônimo disse...

Novo post:
Servidores federais podem entrar em greve dia 8 de maio.

http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2012/03/27/interna_nacional,285795/servidores-federais-podem-entrar-em-greve-dia-8-de-maio.shtml

Quero ver Dilma segurar as rédeas agora.

Anônimo disse...

Estamos cagando de medo............


uauauauaauauauaua!


Sílaba inicial

UEN..........

uauauauaauauauauaua!

Sambishão disse...

É, á coisa só tende á piorar. Uenfezado! Tenha júizo, deixa de imbecilidade e pare com as arrogâncias. Vcs dos nivel Superiores estão subestimando o " inimigo " comum ao lado. Estou decepcionado com suas atitudes, ja fiz de tudo para á conciliação entre vcs dos niveis Superiores e os demais niveis ( Inferiores ) , más vejo que foi e está sendo em vão, pare com essa " eloquência " postulante de sobrepor nos niveis " Inferiores ". Deixe-os lutar pelos os " SEUS DIREITOS EXISTENTE ": Á TABELA Ñ É UM FACTÓIDE " E NEM TÃO POUCO " FRUTO IMAGINÁRIO ", á provas exatas e concretas e o " CONSUNI SABE DISSO " e vai ser provado, quer queira ou ñ pelos os " divisionistas ".

Aquele abraço, Uenfezado e deixe ás coisas fluirem por sua " natureza, e sem discriminá-las.

Ass. Sambishão, ainda vale dá ás mãos e ñ furar os olhos, mesmo ñ sendo amigo.

Anônimo disse...

ALGUÉM ME RESPONDE PQ. AQUELES QUE SE SENTEM INJUSTIÇADOS QUANTO AO QUE RECEBEM EM SEU HONORÁRIOS COM RELAÇÃO AOS DEMAIS, NÃO ENTRAM NA JUSTIÇA? QUANDO O JUÍZ BATER O MARTELO E MANDAR PAGAR, OU NÃO, É BEM DIFERENTE DE PROMESSAS ELEITOREIRAS E DECISÕES DO CONSUNI, OU NÃO?

Anônimo disse...

Eu tô desconfiado que os argumentos dessa tal "distorção" são tão fracos, que se entrarem na justiça o que vai ficar distorcido vai ser o bolso! Ai sim, vai dar um enorme desassossego!

Anônimo disse...

Níveis "inferiores" ?

quá quá quá quá !

Essa foi demais Sambichão

Anônimo disse...

Acho que este sambichão é que é o terrorista. Escreve coisas ameaçando as pessoas, se desclassificando como funcionário "inferiror" e coloca a culpa no blog!
Tá ficando doido?

Anônimo disse...

Recebi uma mensagem, de um colega de trabalho, apesar de que ele não é do meu nivel ( Superior ), sinto que ele de um certo modo se preoculpa com todos os colegas mesmo não sendo de seu nivel. Parabéns amigo, com as informações que tu me passará( Reforma da Previdência ), fiquei por dentro e estou, melhor orientado á respeito do que irei fazer no " futuro ". Obrigado!Ao colega, também servidor.

Anônimo disse...

Sim, caro anônimo de 30 de março de 2012 14:43. O Sambichão é o verdadeiro terrorista e pensa que é Sabido.

Anônimo disse...

poxa!!! vc ficam brigando e nao respondem minha pergunta!!!por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr qual será o valor do nivel mais alto dos tecnicos adm da uerj????